A Paraíba o tempo todo  |

Emerson Machado pode ser o trunfo do PPS na disputa Federal

Polêmico comunicador da Paraíba pode ser o trunfo do PPS na disputa pela Câmara Federal

O Partido Popular Socialista (PPS) na Paraíba, pode lançar nos próximos dias um trunfo na disputa pela Câmara Federal.

Trata-se do repórter policial Emerson Machado.

Em contato com a redação do Portal PB Agora, Emerson confirmou o convite feito pelo próprio presidente do PPS na Paraíba, Nonato Bandeira para que ele seja um dos nomes a concorrer a uma vaga como deputado federal.

De acordo com Emerson, o partido pretende lançar o nome dele e de um vereador da cidade de Patos como pré-candidatos à Câmara dos Deputados.

“Nonato conversou comigo e com minha família e pediu que eu pensasse a respeito de uma possível candidatura. Fiquei bastante animado já que eu poderia contribuir de maneira significativa na minha área que é a de segurança pública” enfatizou Emerson.

Ainda segundo ele, a decisão deve ser tomada até o dia da convenção do partido, mas antes de determinar algo, ele pretende ouvir a família, os amigos e os inúmeros fãs que possui.

“Por mim a decisão é mais para um sim do que para um não, mas eu preciso sentir o que o povo nas ruas tem a me falar sobre isso. Eu respeito muito o meu público, respeito o sistema onde eu trabalho, então tenho que ouvir a todos antes de tomar qualquer decisão. Mas acredito que vou ter uma boa aceitação porque os paraibanos precisam de alguém com ideias novas, que conheça o dia a dia deles como eu” declarou.

Se a pré-candidatura se oficializar, Emerson Machado poderá encabeçar a luta pela PEC 300, logo que é repórter policial e conhece a realidade da categoria, já que o pré-candidato do PROS ao Governo e defensor da aprovação da proposta, o deputado federal Major Fábio, admitiu abandonar a disputa por conta da baixa receptividade ao seu nome nas pesquisas eleitorais.

 

Thatiane Sonally

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe