m agradecimento público aos recursos destinados pelo senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) para a construção da nova estrutura do ginásio de Esportes do município de Caraúbas, o prefeito Silvano Dudu mostrou, pelas redes sociais da prefeitura, o andamento das obras e externou sua gratidão, em nome da população caraubense, ao compromisso permanente do parlamentar com a cidade.

No post, o prefeito mostra como está adiantada a estrutura do primeiro ginásio de Esportes da cidade. De acordo com o secretário de Obras do município, José Marcelo Neves, o andamento da construção do ginásio tem contribuído para que se mantenha o cronograma dentro do que foi planejado para sua inauguração.

“Se o ritmo continuar assim, nesses próximos 90 (noventa) dias teremos essa obra praticamente concluída. Estão sendo investidos recursos na ordem de mais de R$ 450.000,00 (Quatrocentos e Cinquenta Mil Reais) oriundos de Emenda Parlamentar de autoria do ex-deputado Federal e atual senador da República, Veneziano Vital do Rego e com contrapartida da Prefeitura Municipal de Caraúbas”, disse o secretário.

O prefeito Silvano Dudu afirmou que o ginásio é a concretização de mais um sonho dos caraubenses que não dispunham de um espaço para a prática de suas atividades esportivas. “Creio que muitos talentos jovens deixaram de despontar nesse período pela falta desses espaços. Estamos no caminho certo”, afirmou o gestor.

Mercado público – Outra obra que conta com o apoio do senador é a reconstrução e ampliação do mercado público da cidade. Inaugurado em 1974, o Mercado Público Municipal Manoel Clementino das Neves recebe, oficialmente, a sua principal e primeira grande reforma pela atual gestão da prefeitura.

“Graças ao empenho do prefeito Silvano Dudu junto ao ex-deputado federal e hoje senador da República Veneziano, que assegurou a conquista de recursos na ordem de aproximadamente R$ 400.000,00 (Quatrocentos Mil Reais) para realização da mencionado obra”, diz o secretário.

Segundo Veneziano, é de fundamental importância continuar apoiando os municípios. “Vamos continuar, mesmo de forma remota, devido ao isolamento social, batalhando por recursos para os municípios paraibanos, todos eles, independente de bandeira política”, declarou o parlamentar.

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Manoel Jr busca tirar João Almeida como candidato a prefeito de JP mesmo com aval da Executiva Nacional

Menino, mas já “bigodete”, como era chamado todo o adolescente de 13 ou 14 anos de idade. “Bigodete” sim: o início de um ciclo da “masculinidade”. Claro, hoje está em…

STF determina liberdade de prefeito que guardou propina da cueca, na Paraíba

A decisão foi do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), e resultou na libertação do prefeito afastado de Uiraúna, João Bosco Fernandes (PSDB), Bosco foi preso no…