A Paraíba o tempo todo  |

Emendas 2011: Cícero recebe Agra

Na reta final da apresentação das emendas ao Orçamento 2011, o senador Cícero Lucena (PSDB-PB), recebeu nesta terça-feira (23) o prefeito da Capital, Luciano Agra, para tratar do encaminhamento de recursos para João Pessoa.

 

No terceiro encontro administrativo dos políticos paraibanos, o prefeito solicitou a reapresentação das emendas do senador tucano para a revitalização do Vale do Rio Jaguaribe e a realização de obras proteção a Falésia do Cabo Branco. As solicitações serão discutidas na reunião da bancada federal nesta quarta-feira (24).

 

Para o senador Cícero Lucena, “João Pessoa está acima dos embates políticos, a melhoria da qualidade de vida da população deve ser a meta de qualquer agente político, independente das cores partidárias”, reafirmou Lucena.

 

O senador do PSDB também recebeu os prefeitos de São João do Cariri, Mari, Parari, Jacaraú, Riacho de Santo Antônio, Uiraúna, Cajazeiras e Bayeux. Representantes da Universidade Estadual da Paraíba também foram recebidos pelo parlamentar que, prometeu empenho na elaboração de emendas para Instituição.
 

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe