O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB), reafirmou a sua disposição de buscar o debate para o consenso em torno da aprovação das chamadas emendas impositivas. O parlamentar enfatizou que defende uma emenda que atenda aos deputados, mas não afete os serviços essenciais do governo nem prejudique a folha do Estado.

“Não parou não, sempre esteve na ordem do dia, só que estou com aquela mesma disposição, de buscar o diálogo, de buscar o entendimento com o executivo, para que possamos ter uma emenda que atenda aos deputados, mas também que não prejudique os serviços essenciais do governo, nem prejudique a folha de pagamento dos funcionários” afirmou.

Recentemente Adriano Galdino admitiu a possibilidade de instalar uma comissão para cuidar da Proposta de Emenda Constitucional que trata das Emendas Impositivas. Galdino, que é favorável à matéria, disse que só estava esperando o aval do governador João Azevêdo (PSB) para fechar o consenso com os deputados.

“Tá já acontecendo, basta que para isso a gente consiga o consenso com o Executivo. A matéria é polêmica, vai ser preciso que façamos uma conta que atenda aos interesses dos deputados, mas que também não atrapalhe ou prejudique os serviços essenciais do governo do Estado”, disse.

Galdino disse ainda que defende as emendas impositivas como um avanço de gestão e acha que sejam boas para a administração, para a imagem do governador João Azevêdo, a partir desta aprovação.

Severino Lopes

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente nacional do Podemos desmente mudanças no comando do partido na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana, a Presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu, desmentiu a especulação feita por um portal de que existiria alguma possibilidade de mudança no comando…

Gervásio reage a tentativas de incêndio no PSB: “Eu conheço a roda de babões”

O deputado federal Gervásio Maia (PSB) fez um desabafo e criticou, nesta sexta-feira (20), aqueles que querem a divisão do PSB na Paraíba. Tachando de ‘babões’ àqueles que ficam sempre…