Por pbagora.com.br

As comunidades rurais agrícolas de Catolé do Rocha receberam uma excelente notícia. O deputado federal Efraim Morais Filho (DEM-PB), líder da bancada paraibana no congresso, conseguiu empenhar, uma emenda no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), que serão destinados a compra de tratores que irão beneficiar diversas comunidades rurais no município.

Os recursos foram empenhados através da emenda 24490001, encaminhado pelo deputado Efraim Filho, atendendo a um pedido do vice-prefeito de Catolé do Rocha, Laurinho, que através das associações comunitárias de Várzea do Tapuio, Pilar, Rancho do Povo e Jenipapeiro, pleitearam os tratores para servir aos agricultores catoleenses.

No último mês de setembro, os vereadores Cleverlando Barreto e Garber Benjamin, ambos dos Democratas, estiverem na cidade de Patos (PB), acompanhando os presidentes de associações comunitárias rurais catoleenses para a assinatura de documentos referentes a aquisição de tratores.

Estiverem presentes na solenidade de assinatura de compra dos tratores, os presidentes das associações rurais de Catolé do Rocha: Luiz da Várzea do Tapuio, Diassis do Rancho do Povo, Evandro do Pilar e Major pai de Benal da comunidade do Jenipapeiro.

 

Assessoria

Notícias relacionadas

Após protesto de músicos, PMJP reafirma importância do cumprimento do decreto

Após protesto realizado por músicos na frente do Centro Administrativo Municipal de João Pessoa, ontem (25), contra os novos decretos estabelecidos pela Prefeitura da Capital e Governo do Estado, a…

Cícero diz que não recebeu planejamento ou identificação de áreas alagadas de JP

Durante entrevista à Rádio Arapuan FM, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) detalhou a força-tarefa que está sendo realizada por secretarias para dirimir os efeitos das fortes chuvas…