A Paraíba o tempo todo  |

Emenda de R$ 500 mil de Efraim Filho beneficiará agricultores de Catolé do Rocha

As comunidades rurais agrícolas de Catolé do Rocha receberam uma excelente notícia. O deputado federal Efraim Morais Filho (DEM-PB), líder da bancada paraibana no congresso, conseguiu empenhar, uma emenda no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), que serão destinados a compra de tratores que irão beneficiar diversas comunidades rurais no município.

Os recursos foram empenhados através da emenda 24490001, encaminhado pelo deputado Efraim Filho, atendendo a um pedido do vice-prefeito de Catolé do Rocha, Laurinho, que através das associações comunitárias de Várzea do Tapuio, Pilar, Rancho do Povo e Jenipapeiro, pleitearam os tratores para servir aos agricultores catoleenses.

No último mês de setembro, os vereadores Cleverlando Barreto e Garber Benjamin, ambos dos Democratas, estiverem na cidade de Patos (PB), acompanhando os presidentes de associações comunitárias rurais catoleenses para a assinatura de documentos referentes a aquisição de tratores.

Estiverem presentes na solenidade de assinatura de compra dos tratores, os presidentes das associações rurais de Catolé do Rocha: Luiz da Várzea do Tapuio, Diassis do Rancho do Povo, Evandro do Pilar e Major pai de Benal da comunidade do Jenipapeiro.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe