Por pbagora.com.br

O vereador Olimpio Oliveira apresentou emenda ao PLC 004/20 visando restaurar a integração física do transporte coletivo de Campina Grande, suspendendo a integração temporal. Segundo Olimpio, a sua emenda visava tão somente atender a um clamor da população devolvendo a ela este importante equipamento.

Conforme Olimpio, ele não poderia olvidar, lendo tantos comentários na internet na própria página do prefeito, no facebook: “Lá existem vários comentários, entre os quais irei destacar alguns, como o da internauta de iniciais SSS que diz que todos os dias tinha que ir buscar o reembolso de cobrança indevida, por conta do sistema temporal. Tem ainda comentário da internauta de iniciais LC dizendo que é culpa do prefeito essa situação pois ele acabou com a integração de Campina. Ainda existe comentário do internauta de iniciais FB que diz que a cidade está pagando a conta pelo prefeito ter acabado com a integração. Segundo o vereador, a sua emenda tratava de devolver ao povo aquilo que é dele, pois existe um sentimento forte na cidade que pede a volta do sistema integrado tal qual ele foi criado.

Ainda segundo o vereador, foi com esse sentimento que ele propôs a emenda. “Propus essa emenda pois os pedidos pela volta da integração se dão tanto de forma pessoal, no contato com o povo, bem como pelas redes sociais: “quando vejo homens e mulheres trabalhadores e trabalhadoras, no perfil oficial do prefeito, pedindo claramente a volta do sistema integrado, é meu dever tratar deste tema e buscar dar voz a todos eles”, disse Olimpio, que ainda lamentou a reprovação de sua emenda: “eu lamento profundamente ter sido derrotado em mais uma ocasião, quando o que eu pretendia era tão somente dar vez e voz ao povo; e em mais esta ocasião digo igual a Darcy Ribeiro, eu destetaria estar no lugar dos que me venceram”.

Redação com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ana Claudia visita o Sebrae e debate estratégias de incentivo aos micro e pequenos empreendedores de CG

Na manhã desta segunda-feira (28 de setembro), a candidata Ana Cláudia (Podemos-19) à Prefeitura de Campina Grande visitou o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em…

Em vídeo, João Almeida levanta suspeita sobre armação em ameaça contra Nilvan

O vereador e candidato do Solidariedade à Prefeitura de João Pessoa, João Almeida, questionou e considerou como possível “armação” a ameaça sofrida por Nilvan Ferreira (MDB), também candidato a prefeito.…