O vereador Olímpio Oliveira (MDB) garantiu, em entrevista a Rádio Caturité FM, que seguirá fazendo oposição ao prefeito Romero Rodrigues (PSD) na Câmara Municipal de Campina Grande, e ao governador João Azevedo (PSB).

Olímpio que foi candidato a deputado estadual, chegou a ser cotado para ocupar uma secretaria do ex governador Ricardo Coutinho (PSB), mas não se afinou politicamente com João Azevedo

– Entendo que o MDB deve continuar naquela posição que nós temos e eu não derivo disso, de independência, fazendo oposição ao governo municipal e estadual – disse.

Olímpio explicou que essa independência é fundamental para um partido que pretende apresentar um projeto de alternativa de poder para a cidade. O MDB de Campina Grande é presidido pela ex secretária Tatiana Medeiros.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de Patos diz que vai diminuir distância com o legislativo e que não vai ‘abrir caixa preta’ da gestão anterior

O comando da gestão municipal da morada do sol – Patos, Sertão Paraibano – voltou às mãos de um profissional da saúde. Depois do médico Dinaldinho Wanderley (PSDB), que está…

RC denuncia que Bolsonaro parou bombeamento da Transposição

Em entrevista concedida nesta sexta-feira (23) à emissora de rádio no Cariri paraibano, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) denunciou que o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) parou o bombeamento…