A Paraíba o tempo todo  |

Emedebista declara independência em CG e rejeita apoio a grupo de Romero ou de Azevêdo

O vereador Olímpio Oliveira (MDB) garantiu, em entrevista a Rádio Caturité FM, que seguirá fazendo oposição ao prefeito Romero Rodrigues (PSD) na Câmara Municipal de Campina Grande, e ao governador João Azevedo (PSB).

Olímpio que foi candidato a deputado estadual, chegou a ser cotado para ocupar uma secretaria do ex governador Ricardo Coutinho (PSB), mas não se afinou politicamente com João Azevedo

– Entendo que o MDB deve continuar naquela posição que nós temos e eu não derivo disso, de independência, fazendo oposição ao governo municipal e estadual – disse.

Olímpio explicou que essa independência é fundamental para um partido que pretende apresentar um projeto de alternativa de poder para a cidade. O MDB de Campina Grande é presidido pela ex secretária Tatiana Medeiros.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe