A Paraíba o tempo todo  |

EMBATE: Watteau Rodrigues prega caça as bruxas no PC do B

EMBATE NO PC do B: Watteau Rodrigues prega caça as bruxas no partido “Quem não seguir a orientação de Ricardo deve sair!”
 

O coordenador do Procon de João Pesosa, o ex-vereador Watteau Rodrigues (PC do B), defendeu um imediata punição aos filiados do partido que não seguirem algumas orientações políticas, onde segundo ele, será natural um apoio da legenda ao projeto político do governador eleito Ricardo Coutinho (PSB).
 

“Quem no PC do B discordar de Ricardo tem que deixar o projeto”, disparou.
 

Watteau também defendeu na entrevista, que o PC do B formalize um apoio ao projeto de Ricardo Coutinho a partir do próximo ano e salientou que no próximo dia 17 uma reunião da executiva do partido será realizada para discutir o assunto.
 

O militante político também mostrou seu descontentamento com o ex-aliado Simão Almeida ( PC do B), e teceu duras críticas ao companheiro de partido queapoiou o governador José Maranhão (PMDB) nas eleições 2010.
 

“Já passou o tempo de Simão que não tem mais voto. O partido não pode ser tratado apenas com interesses particulares e de posse de alguém”, disparou.
 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe