EMBATE NO PC do B: Watteau Rodrigues prega caça as bruxas no partido “Quem não seguir a orientação de Ricardo deve sair!”
 

O coordenador do Procon de João Pesosa, o ex-vereador Watteau Rodrigues (PC do B), defendeu um imediata punição aos filiados do partido que não seguirem algumas orientações políticas, onde segundo ele, será natural um apoio da legenda ao projeto político do governador eleito Ricardo Coutinho (PSB).
 

“Quem no PC do B discordar de Ricardo tem que deixar o projeto”, disparou.
 

Watteau também defendeu na entrevista, que o PC do B formalize um apoio ao projeto de Ricardo Coutinho a partir do próximo ano e salientou que no próximo dia 17 uma reunião da executiva do partido será realizada para discutir o assunto.
 

O militante político também mostrou seu descontentamento com o ex-aliado Simão Almeida ( PC do B), e teceu duras críticas ao companheiro de partido queapoiou o governador José Maranhão (PMDB) nas eleições 2010.
 

“Já passou o tempo de Simão que não tem mais voto. O partido não pode ser tratado apenas com interesses particulares e de posse de alguém”, disparou.
 

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputada estadual exonera assessor acusado de assédio

A deputada estadual Doutora Paula (PP) exonerou um de seus assessores, após ele ser acusado de assédio sexual e de divulgar nas redes um vídeo íntimo da mulher assediada. O…

CRISE NO PSB: “Temos que aguardar o último capítulo dessa novela” diz Hervázio

Na manhã desta segunda-feira (14), durante entrevista a uma emissora de rádio da Capital paraibana, o secretário da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, deputado Hervázio Bezerra (PSB) disse que…