Por pbagora.com.br

Nesta semana provocado a falar sobre uma eventual aliança do PV com o PSB, nas eleições de outubro, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, não descartou essa possibilidade, da mesa forma que o vereador socialista da capital Tibério Limeira (PSB)

 

Segundo Cartaxo, ao sir do PSD de Rômulo e se filiar ao PV, conseguiu com isso ter autonomia partidária para não ficar “a reboque de ninguém”, mas afirmou que estará “aberto ao diálogo”, desde que isso se dê do ponto de vista de uma “autonomia [partidária]”. O PSB usa do mesmo discurso, no tocante a discutir alianças em bases republicanas.

 

Já o vereador Tibério Limeira (PSB) voltou a rechaçar o apoio do seu partido a uma candidatura de Lucélio Cartaxo ao Governo do Estado, como sugeriu o líder governista na Câmara Municipal de João Pessoa, Milanez Neto (PTB): “Isso é um verdadeiro absurdo”, disparou. Como já disse João Azevêdo, “o PSB não abre mão da cabeça de chapa”, em hipótese alguma.

 

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após ser anunciada como vice de RC, Paula Frassinete renuncia

Apenas um dias após ser registrada como companheira de chapa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, a ex-vereadora Paula Frassinete renunciou do…

Tecnologia: Cícero afirma que pessoense terá “prefeitura na palma da mão”

Os serviços públicos precisam ser eficientes e devem estar sempre acessíveis para a população. É com esta certeza que o candidato do Progressistas à Prefeitura da capital, Cícero Lucena, lançou…