A Paraíba o tempo todo  |

(EMANOEL)Em sintonia: Cartaxo e socialistas concordam que para formar uma aliança é preciso respeito a autonomia dos partidos

Nesta semana provocado a falar sobre uma eventual aliança do PV com o PSB, nas eleições de outubro, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, não descartou essa possibilidade, da mesa forma que o vereador socialista da capital Tibério Limeira (PSB)

 

Segundo Cartaxo, ao sir do PSD de Rômulo e se filiar ao PV, conseguiu com isso ter autonomia partidária para não ficar “a reboque de ninguém”, mas afirmou que estará “aberto ao diálogo”, desde que isso se dê do ponto de vista de uma “autonomia [partidária]”. O PSB usa do mesmo discurso, no tocante a discutir alianças em bases republicanas.

 

Já o vereador Tibério Limeira (PSB) voltou a rechaçar o apoio do seu partido a uma candidatura de Lucélio Cartaxo ao Governo do Estado, como sugeriu o líder governista na Câmara Municipal de João Pessoa, Milanez Neto (PTB): “Isso é um verdadeiro absurdo”, disparou. Como já disse João Azevêdo, “o PSB não abre mão da cabeça de chapa”, em hipótese alguma.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe