A Paraíba o tempo todo  |

(EMANOEL) Hervázio Bezerra prevê crescimento da bancada governista na ALPB: “Deveremos ter muitas surpresas positivas"

O suplente de deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), ex-líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, afirmou ontem , que a bancada governista deverá ser ampliada, nos próximos dias,  com a filiação de deputados a partidos à base aliada do governador Ricardo Coutinho e também com adesões de novos parlamentares.

 

A janela partidária, que está aberta até hoje 6 de abril, quando parlamentares detentores de mandatos poderão trocar de legenda sem correr o risco da perda de mandato por infidelidade partidária também poderá favorecer para o crescimento da bancada do governo, prevê o deputado Hervázio Bezerra.

 

“Deveremos ter muitas surpresas positivas. Alguns deputados da bancada de oposição deverão migrar para a nossa base. Não vou citar nomes, por que eles é que devem anunciar isso [à imprensa]”. Atualmente, 24 dos 36 parlamentares integram a base do governo.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe