Por pbagora.com.br

O suplente de deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), ex-líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, afirmou ontem , que a bancada governista deverá ser ampliada, nos próximos dias,  com a filiação de deputados a partidos à base aliada do governador Ricardo Coutinho e também com adesões de novos parlamentares.

 

A janela partidária, que está aberta até hoje 6 de abril, quando parlamentares detentores de mandatos poderão trocar de legenda sem correr o risco da perda de mandato por infidelidade partidária também poderá favorecer para o crescimento da bancada do governo, prevê o deputado Hervázio Bezerra.

 

“Deveremos ter muitas surpresas positivas. Alguns deputados da bancada de oposição deverão migrar para a nossa base. Não vou citar nomes, por que eles é que devem anunciar isso [à imprensa]”. Atualmente, 24 dos 36 parlamentares integram a base do governo.

 

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bruno e Lucas Ribeiro registram chapa no TSE para candidaturas em CG

Prefeitáveis prontos para a disputta na sucessão do prefeito Romero Rodrigues (PSD). O candidato a prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) e o candidato a vice-prefeito Lucas Ribeiro (PP), registraram chapa…

Somente metade das candidaturas a prefeito de JP já foram registradas

Apesar do prazo para registro de candidaturas acabar no próximo sábado (26), somente metade dos partidos e coligações da capital aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador registraram até o…