A Paraíba o tempo todo  |

(EMANOEL) Enquanto pessedistas de Campina Grande defendem Romero ao Governo, tucanos de João Pessoa elogiam Cartaxo

Um fato curioso vem se consolidando na oposição, no que diz respeito à escolha de um nome para a sucessão estadual. Correligionários de Luciano Cartaxo (PSD), em Campina Grande, como a presidente da Câmara, Ivonete Ludgério, e o vereador João Dantas, preferem Romero Rodrigues (PSDB) como candidato. E tucanos de João Pessoa, como Marcos Vinicius e Eliza Virgínia, opinam que Cartaxo é o melhor nome, por estar “mais bem avaliado”.

 

Aliás, os dois últimos dão quase como certa a escolha do prefeito de João Pessoa como representante da oposição. Recentemente o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa defendeu, o nome de Luciano Cartaxo é uma excelente opção para a disputa do próximo ano, mas é necessário trabalhar pelo consenso. “O projeto hoje é a gente chegar ao governo”, resumiu.

 

Segundo Marcos Vinicius, que Luciano tem feito muito pela cidade de João Pessoa. “Ele tem ouvido todos nós, conversado, e tem dado um avanço muito grande. Ele hoje é um prefeito experiente e acho que o governo continua bem avaliado”, garante. Como opção para o governo, o vereador ressaltou que Cartaxo estaria preparado e mais maduro.

 

Já a deputada tucana, sua tarefa é defender na ALPB os interesses de Luciano Cartaxo. Segundo ela, sua ascenção à ALPB, Luciano Cartaxo aumentou a base e proporcionou uma deputada defendendo os interesses dele na Casa Epitácio Pessoa. “Sou aliada de Luciano. Ele vai ganhar uma deputada e vereadora para defendê-lo na Assembleia Legislativa”, argumentou.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe