A Paraíba o tempo todo  |

(EMANOEL) Enquanto pessedistas de Campina Grande defendem Romero ao Governo, tucanos de João Pessoa elogiam Cartaxo

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um fato curioso vem se consolidando na oposição, no que diz respeito à escolha de um nome para a sucessão estadual. Correligionários de Luciano Cartaxo (PSD), em Campina Grande, como a presidente da Câmara, Ivonete Ludgério, e o vereador João Dantas, preferem Romero Rodrigues (PSDB) como candidato. E tucanos de João Pessoa, como Marcos Vinicius e Eliza Virgínia, opinam que Cartaxo é o melhor nome, por estar “mais bem avaliado”.

 

Aliás, os dois últimos dão quase como certa a escolha do prefeito de João Pessoa como representante da oposição. Recentemente o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa defendeu, o nome de Luciano Cartaxo é uma excelente opção para a disputa do próximo ano, mas é necessário trabalhar pelo consenso. “O projeto hoje é a gente chegar ao governo”, resumiu.

 

Segundo Marcos Vinicius, que Luciano tem feito muito pela cidade de João Pessoa. “Ele tem ouvido todos nós, conversado, e tem dado um avanço muito grande. Ele hoje é um prefeito experiente e acho que o governo continua bem avaliado”, garante. Como opção para o governo, o vereador ressaltou que Cartaxo estaria preparado e mais maduro.

 

Já a deputada tucana, sua tarefa é defender na ALPB os interesses de Luciano Cartaxo. Segundo ela, sua ascenção à ALPB, Luciano Cartaxo aumentou a base e proporcionou uma deputada defendendo os interesses dele na Casa Epitácio Pessoa. “Sou aliada de Luciano. Ele vai ganhar uma deputada e vereadora para defendê-lo na Assembleia Legislativa”, argumentou.

 

 

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe