A Paraíba o tempo todo  |

Em visita à Paraíba, Rodrigo Maia ressalta boa relação com bancada paraibana

O presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia em visita à Paraíba nesta segunda-feira (14) ressaltou as origens paraibanas e o bom relacionamento que possui com os parlamentares do estado.

Ele avaliou como positiva a visita e declarou que é muito importante a independência dos Poderes.

"Eu acho que foi uma boa visita, aliás, minha família é da Paraíba, de Catolé do Rocha, então estar na Paraíba é um orgulho, uma honra. Estive com uma boa parte da bancada, conversamos sobre o futuro da Câmara, sobre a importância da independência dos poderes, além da Câmara ter uma Agenda que represente essa demanda da sociedade que saiu das urnas e claro, diálogo com o poder Executivo e Judiciário”, declarou.

Maia ainda falou a respeito do voto de Gervásio Maia (PSB) e disse esperar uma reconsideração da sigla socialista com relação ao apoio à sua candidatura.

"As minhas bases familiares, o meu Maia, é o mesmo do Gervásio Maia, do Rio Grande do Norte, do João Maia. Ele é do PSB e vai votar com o partido dele e espero que o PSB possa reconsiderar e reavaliar o indicativo já que é um partido que me apoiou na última eleição, partido muito importante, com grandes quadros e espero que a gente possa retomá-lo" disse.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe