A Paraíba o tempo todo  |

RC confirma vinda de Lula à PB para participar de sua campanha eleitoral

Após a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann confirmar o apoio do partido à candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa eleitoral em João Pessoa, agora foi a vez do ex-governador confirmar a vinda do ex-presidente Lula para participar da sua campanha eleitoral.

Em vídeo postado nas redes sociais Ricardo diz que recebeu ainda ontem um telefonema do ex-presidente Lula confirmando que virá ao Nordeste e participará pessoalmente da campanha em João Pessoa.

“Ontem à noite mesmo eu tive a honra de receber um telefonema importante de uma pessoa que admiro muito porque fez muito pelo povo desse país e foi o telefonema do presidente Lula que disse que estava muito feliz com a candidatura e estava se preparando para subir para o Nordeste, vir trazer esse abraço, abraçar o povo e trazer esse apoio importante para nossa campanha” declarou Coutinho.

Confira:

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe