Por pbagora.com.br

Após a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann confirmar o apoio do partido à candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa eleitoral em João Pessoa, agora foi a vez do ex-governador confirmar a vinda do ex-presidente Lula para participar da sua campanha eleitoral.

Em vídeo postado nas redes sociais Ricardo diz que recebeu ainda ontem um telefonema do ex-presidente Lula confirmando que virá ao Nordeste e participará pessoalmente da campanha em João Pessoa.

“Ontem à noite mesmo eu tive a honra de receber um telefonema importante de uma pessoa que admiro muito porque fez muito pelo povo desse país e foi o telefonema do presidente Lula que disse que estava muito feliz com a candidatura e estava se preparando para subir para o Nordeste, vir trazer esse abraço, abraçar o povo e trazer esse apoio importante para nossa campanha” declarou Coutinho.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Candidatos à PMCG aproveitam domingo para visitas e reuniões

Reuniões e muitas visitas estão na agenda dos candidatos à prefeitura de Campina Grande, neste domingo (25). Na reta final da campanha, cada voto conquistado é uma vitória. A lista…

Prefeito de Juazeirinho renuncia candidatura e anuncia vice no seu lugar

Após indeferimento do registro de sua candidatura, o prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias (Avante) anunciou no início da tarde deste sábado (24), durante entrevista na Rádio Juazeiro FM, a renúncia…