A Paraíba o tempo todo  |

Em vídeo, prefeito de Cabedelo revela experiência de quase-morte: “Apaguei, fui embora, coração parou”

Através das suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (09), o prefeito de cabedelo, Vitor Hugo, que sofreu dois infartos na última quarta-feira (07) e precisou passar por procedimento cirúrgico, revelou que passou por uma experiência de quase-morte, que é descrito como um conjunto de visões e sensações frequentemente associadas a situações de morte iminente, sendo as mais divulgadas a projeção da consciência.

Vitor informou que se viu no céu ao lado do seu filho João Vitor, que teria lhe “puxado” de volta à vida quando ele pegou a sua mão.

“33% da população que tem esse infarto que eu tive na veia principal não volta pra contar a história e eu sou muito feliz porque consegui voltar. Deus me deu uma nova oportunidade de vida. Eu apaguei, eu fui embora, meu coração parou, não passava mais oxigênio para o meu corpo e eu só voltei depois da segunda tentativa e eu lembro um momento muito especial que eu vi que tava no céu, tudo azul nuvens brancas e com uma criança do lado e quando olhei vi que era meu filho João Vitor me dando a mão e quando peguei na mão dele ele me puxou de volta e só lembro dr. Fulvio batendo no meu rosto: acorda, acorda, você voltou” relatou.

Confira o relato:

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe