Por pbagora.com.br
Foto: reprodução

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) entrou de vez na campanha eleitoral de João Pessoa. A maior liderança política da história do Brasil escolheu seu companheiro de longa data, Ricardo Coutinho (PSB), para apoiar na disputa pela prefeitura.

Para o ex-presidente, Ricardo na Prefeitura de João Pessoa representa “uma cidade mais desenvolvida, mais alegre, com mais obras públicas em benefício do povo”.

Veja vídeo:

“Dia 15 vamos votar em Ricardo Coutinho para a gente recuperar o prazer de fazer política. O prazer de sonhar outra vez com uma João Pessoa mais desenvolvida, mais alegre, com mais obras públicas em benefício do povo. Ele já fez e vai fazer mais. Por isso, eu queria dizer para vocês que a gente não escolhe irmão, mas escolhe companheiro. E ele é um extraordinário companheiro, que eu ouso pedir o voto de vocês para ele”, requisitou.

Lula lembrou que Ricardo foi o melhor prefeito da história da Capital e o melhor governador de todos os tempos que a Paraíba já teve.

“Ricardo Coutinho é uma das figuras mais extraordinárias e mais sérias que eu conheci. Vocês devem se lembrar que ele foi o melhor prefeito da cidade de João Pessoa e vocês devem se lembrar que ele foi o melhor governador da história da Paraíba”, garantiu.

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Rede Sustentabilidade nega que esteja apoiando Nilvan Ferreira no 2º turno

Nesta sexta-feira (27), o partido Rede Sustentabilidade divulgou nota negando que esteja dando apoio à candidatura de Nilvan Ferreira, do MDB, no 2º Turno em João Pessoa. A sigla disse…

Análise: do jovem ao idoso, do pobre ao rico, Cícero reflete aceitação em todas as pesquisas do 2º turno

A apenas três dias da realização do 2º turno das eleições para a escolha do novo prefeito de João Pessoa, o candidato Cícero Lucena, do Progressistas, mostra desenvoltura em todas…