Por pbagora.com.br

O vereador e candidato do Solidariedade à Prefeitura de João Pessoa, João Almeida, questionou e considerou como possível “armação” a ameaça sofrida por Nilvan Ferreira (MDB), também candidato a prefeito.

“Estou bem atento aos últimos acontecimentos aqui na Capital em João Pessoa e eu vou comentar sobre pseudo-atentado que estão colocando aí nas redes sociais. Aqui para nós, eu tenho 20 anos de vida pública, 16 anos como vereador, 26 anos como policial e nunca vi isso nessa cidade. Atentado em começo de eleição só tem dois motivos, ou o cara tá devendo muito na praça, tem muitos inimigos ou isso foi montado para chamar a atenção. Pelo amor de Deus, vamos ter discernimento e escolher o melhor para João Pessoa, vamos analisar as propostas de cada um, vamos elevar o nível do debate, chega de Fake News, chega de fantasias. O povo não aguenta mais. João Pessoa não merece isso”, disse João Almeida no vídeo.

Assista:

Nilvan registrou Boletim de Ocorrência alegando ter sido ameaçado por um homem armado durante uma adesivagem na orla de Tambaú, na manhã de ontem (27).

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Debate do Sintab é a principal atividade dos candidatos à PMCG nesta segunda

O debate promovido pelo Sintab é a principal atividade de campanha dos candidatos a prefeito de Campina Grande nesta segunda-feira (19). A agenda dos candidatos ainda prevê visitas, encontros, entrevistas…

Após ter candidatura questionada na Justiça Eleitoral, prefeito desiste da disputa

Atual prefeito de Casserenque, Genival Bento (Dinda) buscava a reeleição nas Eleições 2020, no entanto, após ter sua candidatura questionada pela Justiça Eleitoral, o gestor resolveu renunciar a disputa alegando…