A Paraíba o tempo todo  |

Em versos, Bruno reforça convite à Cássio

Em versos, Bruno Farias reforça convite à Cássio Cunha Lima de filiação ao PPS

Foi recitando versos que na manhã desta quinta-feira (24), o vereador Bruno Farias (PPS)  reforçou o convite feito pela Executiva estadual do PPS ao ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) para se filiar ao partido.

“Como poeta respondo, pois o que penso não escondo


Falo assim na cara, na bucha, que eu não gosto de estica e puxa


Nem de lero-lero, pois aguardo, confio e espero


                                                    Que Cássio pense e se apresse, venha logo para o PPS


                                                    Pra com Ricardo se compor, ser o nosso presidente, candidato à senador”

O parlamentar negou as informações veiculadas em algumas emissoras de rádio de que o ex-governador Cássio (PSDB) já teria confirmado sua filiação ao PPS e afirmou que o partido ainda aguarda a reposta do tucano.

Bruno disse também que em caso de aceitação, o PPS receberá Cássio com tapete vermelho, uma vez que sua vinda é muito bem quista pela legenda.

Nesta quarta-feira (23), a Executiva estadual do PPS decidiu por unanimidade que a presidência do partido na Paraíba será assegurada ao ex-governador Cássio Cunha Lima em caso de filiação do tucano na legenda.
 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe