Por pbagora.com.br

Tião e Daniella Ribeiro trocam farpas na tribuna da ALPB e deputada dispara: “Não vou jogar pérola aos porcos”

 

Os deputados Tião Gomes (PSL) e Daniella Ribeiro, do PP, utilizaram a tribuna da Assembleia legislativa da Paraíba, nesta quarta-feira (16) para trocar farpas. Tião atacou a parlamentar por criticar as ações do Governo, principalmente no que diz respeito a crise hídrica e acusou Daniella e a família Ribeiro de quererem ser os donos de Campina Grande. Gomes disse ainda que não era bajulador de nenhum político e que respeitava os pares, mesmo sendo adversários.

“Deputada eu não sou bajulador de ninguém, não faça os ouvidos de mercador não. Eu conheci vossa excelência lá na granja bajulando o governador. Eu não sou bajulador de ninguém, nem de Ricardo Coutinho, nem de José Maranhão, nem de Cássio, nem de ninguém. Eu exijo respeito, porque respeito todos os meus companheiros. Se defenda com respeito, com lógica”, disparou.

Logo após foi a vez da deputada Daniella Ribeiro, que preferiu não polemizar com o deputado. Utilizando ditados populares e até mesmo dizeres bíblicos, Daniela disse que não iria discutir com quem não quer escutar a verdade. Para ela, Tião Gomes nutre uma inveja do ex-ministro Aguinaldo Ribeiro (PP) e de toda a família Ribeiro.

“Quando disse que me sinto a dona de CG, quem dera, dono são seus filhos. Mas quero lamentar esse tipo de comportamento, me parece um pouco de inveja, misturado com algo que o faz mal relação a meu irmão e a minha família, que é muito claro. Discutir com um deputado que tem determinado posicionamento nessa Casa, quando quebra urna de eleição, quando tem comportamento completamente rechaçáveis, eu deixo apenas uma palavra que tem na Bíblia, Jesus diz que não devemos perder tempo com aqueles que não recebem a boa palavra, que não tem interesse, em outras palavras, não joguem pérolas aos porcos, por isso eu não vou jogar pérolas aos porcos”, rebateu.

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de Campina Grande nesta quinta-feira

Os postulantes à Prefeitura de Campina Grande participam nesta quinta-feira (29) de gravações de guia, visita aos bairros e inauguração de comitê. Ana Cláudia (Podemos) 9h – Faz visita ao…

Presidente do Podemos em Bayeux protocola pedido de CPI contra Luciene

O presidente do Podemos da cidade de Bayeux, Ary Júnior, protocolou no final da manhã desta quinta-feira, dia 29, um pedido de CPI e que também solicita o afastamento imediato…