A Paraíba o tempo todo  |

Em tom de brincadeira, deputado do PSL defende Bolsonaro para PMCG

O deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), tem de notabilizado por se tornar o principal defensor do presidente da República Jair Bolsonaro na Paraíba. Após assumir a missão de estruturar o Aliança Pelo Brasil na Paraíba, futuro partido do presidente, Moacir vem intensificando a divulgação de alguns projetos e ações do Palácio do Planalto.

Só que a defesa de Moacir, ao chefe da nação, transcende os projetos administrativos. Em tom de brincadeira ele chegou a defender Jair Bolsonaro como candidato a prefeito de Campina Grande.
– Eu indico Bolsonaro – apontou em tom descontraído.

Em entrevista concedida à rádio Caturité FM, o deputado Moacir que é irmão do prefeito Romero Rodrigues (PSD), e que ainda está filiado ao Partido Social Liberal, voltou a elegiar Bolsonaro.

– No Governo Bolsonaro, o crescimento é de 1% e perspectiva de crescimento para 2020 é de até 3%, isso ajuda o Brasil como um todo. Parabéns ao governo Bolsonaro e que continue nessa linha de crescimento, que é a linha do trabalho – afirmou.

Severino Lopes
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe