O deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), tem de notabilizado por se tornar o principal defensor do presidente da República Jair Bolsonaro na Paraíba. Após assumir a missão de estruturar o Aliança Pelo Brasil na Paraíba, futuro partido do presidente, Moacir vem intensificando a divulgação de alguns projetos e ações do Palácio do Planalto.

Só que a defesa de Moacir, ao chefe da nação, transcende os projetos administrativos. Em tom de brincadeira ele chegou a defender Jair Bolsonaro como candidato a prefeito de Campina Grande.
– Eu indico Bolsonaro – apontou em tom descontraído.

Em entrevista concedida à rádio Caturité FM, o deputado Moacir que é irmão do prefeito Romero Rodrigues (PSD), e que ainda está filiado ao Partido Social Liberal, voltou a elegiar Bolsonaro.

– No Governo Bolsonaro, o crescimento é de 1% e perspectiva de crescimento para 2020 é de até 3%, isso ajuda o Brasil como um todo. Parabéns ao governo Bolsonaro e que continue nessa linha de crescimento, que é a linha do trabalho – afirmou.

Severino Lopes
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC não vai a evento da FJM e reacende tese de que PSB estaria se desvinculando da sua imagem

Foi só o ex-governador Ricardo Coutinho não comparecer ao primeiro evento realizado em 2020 pela Fundação João Mangabeira, a qual ele preside, na última terça-feira (21) no Tocantins, para que…

Ex-secretário de Saúde de Cabedelo revela sua decepção com Vitor Hugo e se diz traído pelo gestor

A tarde já adormecia quando cheguei à residência de Dr. André Luiz Barbosa Bezerra de Lima, ex-secretário de Saúde de Cabedelo e pré-candidato daquela cidade portuária a prefeito pelo PDT.…