Após o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo revelar a melhora do irmão gêmeo e chefe de gabinete da PMJP, Lucélio Cartaxo, que está internado na Uti do Hospital Sírio-Libanês, o deputado federal Ruy Carneiro esteve na capital paulista onde visitou Lucélio e comemorou o estado de saúde do secretário.

Nas suas redes sociais Ruy detalhou que Lucélio está lúcido e conversando e que se continuar apresentando o mesmo ritmo de melhora deverá em breve receber alta da UTI e ir para um apartamento.

“Muito feliz, Luciano estava lá, Lucélio está muito bem, conversando, lúcido. Estou extremamente satisfeito com a recuperação dele e pelo que foi dito semana que vem ele deve estar em um apartamento e se avançar mais se Deus quiser quem sabe em João Pessoa” comemorou.

PB Agora

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Novo prefeito de Patos deve ser definido hoje após eleição na Câmara

Considerada uma das mais importantes cidades do Sertão, a prefeitura de Patos, deve saber quem é seu novo gestor nessa sexta-feira (23), após as 18h em eleição marcada para a…

Wallber Virgulino é denunciado por homofobia e exposição de menores

Presidente do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) na Paraíba, Tárcio Teixeira protocolou uma denúncia de homofobia e exposição de adolescentes contra o deputado Delegado Wallber Virgolino. Segundo o líder partidário,…