Após o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo revelar a melhora do irmão gêmeo e chefe de gabinete da PMJP, Lucélio Cartaxo, que está internado na Uti do Hospital Sírio-Libanês, o deputado federal Ruy Carneiro esteve na capital paulista onde visitou Lucélio e comemorou o estado de saúde do secretário.

Nas suas redes sociais Ruy detalhou que Lucélio está lúcido e conversando e que se continuar apresentando o mesmo ritmo de melhora deverá em breve receber alta da UTI e ir para um apartamento.

“Muito feliz, Luciano estava lá, Lucélio está muito bem, conversando, lúcido. Estou extremamente satisfeito com a recuperação dele e pelo que foi dito semana que vem ele deve estar em um apartamento e se avançar mais se Deus quiser quem sabe em João Pessoa” comemorou.

PB Agora

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adriano Galdino recebe título de cidadão pessoense e Medalha Epitácio Pessoa

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, recebeu, nesta segunda-feira (21), o título de cidadão pessoense e a Medalha Epitácio Pessoa, durante sessão solene realizada em conjunto…

2020: tucano garante pré-candidatura à PMCG independente de quem Romero apoie

Irredutível, o presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento de Campina Grande, vereador licenciado Nelson Gomes Filho (PSDB), garantiu que independentemente do candidato que o prefeito Romero Rodrigues (PSD) indicar, ele…