A Paraíba o tempo todo  |

Ruy visita Lucélio no Sírio-Libanês: “Semana que vem ele deve estar em um apartamento”

Após o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo revelar a melhora do irmão gêmeo e chefe de gabinete da PMJP, Lucélio Cartaxo, que está internado na Uti do Hospital Sírio-Libanês, o deputado federal Ruy Carneiro esteve na capital paulista onde visitou Lucélio e comemorou o estado de saúde do secretário.

Nas suas redes sociais Ruy detalhou que Lucélio está lúcido e conversando e que se continuar apresentando o mesmo ritmo de melhora deverá em breve receber alta da UTI e ir para um apartamento.

“Muito feliz, Luciano estava lá, Lucélio está muito bem, conversando, lúcido. Estou extremamente satisfeito com a recuperação dele e pelo que foi dito semana que vem ele deve estar em um apartamento e se avançar mais se Deus quiser quem sabe em João Pessoa” comemorou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe