Por pbagora.com.br

Após o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo revelar a melhora do irmão gêmeo e chefe de gabinete da PMJP, Lucélio Cartaxo, que está internado na Uti do Hospital Sírio-Libanês, o deputado federal Ruy Carneiro esteve na capital paulista onde visitou Lucélio e comemorou o estado de saúde do secretário.

Nas suas redes sociais Ruy detalhou que Lucélio está lúcido e conversando e que se continuar apresentando o mesmo ritmo de melhora deverá em breve receber alta da UTI e ir para um apartamento.

“Muito feliz, Luciano estava lá, Lucélio está muito bem, conversando, lúcido. Estou extremamente satisfeito com a recuperação dele e pelo que foi dito semana que vem ele deve estar em um apartamento e se avançar mais se Deus quiser quem sabe em João Pessoa” comemorou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cuité de Mamanguape: Efraim Morais libera recursos para combate ao coronavírus

O vice-presidente nacional do DEM, deputado federal Efraim Filho confirmou a liberação de recursos na ordem de R$ 82.090,00 – para enfrentamento ao novo Coronavírus, para a Prefeitura de Cuité…

AO VIVO: Romero Rodrigues anuncia o escolhido do grupo para concorrer à Prefeitura de Campina Grande

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues anuncia neste momento a escolha do seu grupo político para concorrer à Prefeitura Municipal de Campina Grande. No páreo estão Bruno Cunha Lima…