A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo avalia participação em lançamento da pré-candidatura de Lula como “compromisso com a democracia”

Foto: Assessoria

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), usou seu perfil numa rede social para reafirmar seu apoio à pré-candidatura de Lula (PT) à Presidência a República.

João, ao lado do presidente do PSB na Paraíba, deputado federal Gervásio Maia, viajou a São Paulo para participar do evento que marca a aliança do PT, de Lula, com o PSB, de Alckmin, que ocupará a vaga de vice na chapa do petista.

Foto: Assessoria

João classificou o evento como sendo “um compromisso importante com a democracia e com o futuro”.

O evento de lançamento da chapa “Vamos Juntos Pelo Brasil”, além do PT e PSB, também conta com a participação dos partidos do PCdoB e do PV, com quem o PT formou uma federação partidária, Rede e Solidariedade.

COVID-19

O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB) testou positivo para a Covid-19 nesta sexta-feira (6). O diagnóstico chegou na véspera do lançamento da chapa, desta forma, a participação de Alckmin de forma presencial não será possível.

De acordo com a assessoria, ele passa bem e sem graves sintomas.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe