A Paraíba o tempo todo  |

Em Sousa, João Azevêdo reúne 10 mil pessoas durante comício

Após percorrer seis municípios na região do Sertão paraibano, o candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, foi recebido na noite desta terça-feira (5) com festa em Sousa, onde houve uma carreata desde a entrada da cidade, culminando com um comício que reuniu 10 mil pessoas no bairro da Estação.
 
Depois de agradecer a recepção calorosa da população e o apoio do prefeito e vice de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) e Zenildo Morais (PSD), João ressaltou que o governador Ricardo Coutinho (PSB) sempre investiu na ‘Cidade Sorriso’. “A prova disso foram os mais de R$ 220 milhões investidos em obras e na implantação de políticas aqui em Sousa”, destacou.
 
“O nosso lema é a força do trabalho, é viva o trabalho, porque a gente sabe que nada, absolutamente nada pode vencer o trabalho. Principalmente o trabalho que deu dignidade e garantiu investimentos do governo para todos os recantos deste Estado, seja para uma pequena comunidade, seja para uma grande cidade. Essa é a grande marca do governo ao qual tive a honra de pertencer até abril deste ano”, completou João.
 
O candidato do PSB relembrou que Sousa, diferentemente de 2012, escolheu o modelo de gestão implantando pelo governador Ricardo Coutinho na Paraíba, ao eleger Tyrone e Zenildo em 2016. “Por isso, hoje a cidade se transformou num grande canteiro de obras”, enfatizou.
 
“Mas o tempo perdido não volta atrás, e não podemos deixar que o mesmo aconteça com o Estado. A nova Paraíba é reconhecida nacionalmente; hoje você abre um jornal do Sul e vê a Paraíba como o 6º Estado mais eficiente do país. Nós temos a chance de dar continuidade a tudo isso”, acrescentou João.
 
“Em time que está ganhando não se mexe”
 
No início de sua fala, o prefeito Fábio Tyrone fez um alerta à população do seu município: “em time que está ganhando não se mexe, e é por isso que estamos com João”. Ele ressaltou, que a Paraíba melhorou em todos os setores, como em Educação, Infraestrutura, Saúde.
 
“Foram oito anos que se tornaram um divisor de águas. Éramos um estado que chegava a incomodar os paraibanos mais ufanistas; éramos um estado que não servia de referência para nada, mas felizmente, hoje temos um dos melhores governadores do país”, disse Tyrone.
 
O prefeito de Sousa ainda aproveitou para reforçar que a Paraíba precisa eleger João e assim manter o modelo de gestão do governador Ricardo Coutinho. “Precisamos construir as perspectivas de avançar ainda mais. Foram muitos anos de atraso, de má gestões. Por isso, vou andar às ruas da minha cidade, dizendo que Ricardo vai continuar os seus sonhos para a Paraíba através de João, que foi o realizador dos sonhos de Ricardo”, destacou.
 
Força política
 
Também participaram do comício, o candidato a deputado federal Wilson Santiago (PTB); o deputado estadual e candidato à reeleição, Lindolfo Pires (Podemos); o presidente da Câmara de Sousa, Aldeone Abrantes (PTB); o ex-prefeito João Estrela; o prefeito de Santa Cruz, Paulo Cesar (PSB); além de vereadores e lideranças políticas de diversas cidades da região.
 
Antes do comício em Sousa, João inaugurou comitês e participou de atos públicos nos municípios de São José da Lagoa Tapada, Nazarezinho, Marizópolis, Aparecida, São Francisco e Santa Cruz.

PB Agora

 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe