Por pbagora.com.br

O governador eleito João Azevêdo, durante ato ecumênico que compõe sua solenidade de posse, no Teatro A Pedra do Reino, nesta terça-feira (1º), em João Pessoa, disse estar ciente da responsabilidade que possui a partir de agora. João demonstrou confiança em sua equipe e garantiu que irá trabalhar pela continuidade do desenvolvimento da Paraíba.

João disse que sua posse como governador é o resultado de um trabalho bem executado por todos envolvidos com o projeto iniciado pelo governador Ricardo Coutinho. "Essa caminhada foi pensada, foi planejada e atingiu seus objetivos extamente por conta desse planejamento e pela forma como foi conduzida", disse.

O socialista declarou que seu objetivo é manter a Paraíba equilibrada e honrando compromissos. "Eu tenho consciência da responsabilidade que terei a partir de agora, entretanto, estou pronto e preparado para dar continuidade a este projeto que mudou a cara da Paraíba", explicou João.

O governador eleito demonstrou ainda extrema confiança na equipe com quem irá trabalhar por, segundo ele, dias melhores para os paraibanos. "Continuar construindo esta nova Paraíba é uma missão muito dura, mas eu não tenho dúvida nenhuma que com esse grande time que nós montamos vamos conseguir dar ao povo paraibano a resposta ao que o povo reconheceu nas urnas", afirmou o governador da Paraíba.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

“Visões diferentes serão respeitadas”, diz Vené sobre futuro do MDB

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) será o novo presidente do MDB da Paraíba. A decisão foi tomada de forma participativa e consensualizada pelas principais lideranças que integram o…

“Não é hora de querer aparecer, mas de ajudar”, diz deputada do PP criticando Bolsonaro pela condução da pandemia

A forma como o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) vem lidando com questões relacionadas à pandemia do coronavírus foi criticada pelas deputada estadual, Dr. Jane Panta (PP). Em…