A Paraíba o tempo todo  |

Em solenidade de posse, João garante: "Estou pronto e preparado"

O governador eleito João Azevêdo, durante ato ecumênico que compõe sua solenidade de posse, no Teatro A Pedra do Reino, nesta terça-feira (1º), em João Pessoa, disse estar ciente da responsabilidade que possui a partir de agora. João demonstrou confiança em sua equipe e garantiu que irá trabalhar pela continuidade do desenvolvimento da Paraíba.

João disse que sua posse como governador é o resultado de um trabalho bem executado por todos envolvidos com o projeto iniciado pelo governador Ricardo Coutinho. "Essa caminhada foi pensada, foi planejada e atingiu seus objetivos extamente por conta desse planejamento e pela forma como foi conduzida", disse.

O socialista declarou que seu objetivo é manter a Paraíba equilibrada e honrando compromissos. "Eu tenho consciência da responsabilidade que terei a partir de agora, entretanto, estou pronto e preparado para dar continuidade a este projeto que mudou a cara da Paraíba", explicou João.

O governador eleito demonstrou ainda extrema confiança na equipe com quem irá trabalhar por, segundo ele, dias melhores para os paraibanos. "Continuar construindo esta nova Paraíba é uma missão muito dura, mas eu não tenho dúvida nenhuma que com esse grande time que nós montamos vamos conseguir dar ao povo paraibano a resposta ao que o povo reconheceu nas urnas", afirmou o governador da Paraíba.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe