O deputado Manoel Ludgério (PSD), ratificou a sua pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, mesmo com a base do prefeito Romero já tendo pelo menos oito pré candidaturas ao Palácio do Bispo.

O deputado que esteve presente na posse de Romero Rodrigues para a presidência do PSD, disse que a chegada do atual prefeito de Campina Grande, ao PSD, fortalece mais ainda a possibilidade de sua candidatura à prefeitura, ressaltando ainda que o partido estava carente da presença de um figura com projeção estadual.

-Não é uma imposição, deixo bem claro. Nós temos outros nomes e outros partidos que integram essa aliança, que também, têm toda legitimidade de apresentar os seus pré-candidatos. E o importante que ao final de tudo isso, nós possamos convergir para um único nome, e eu espero que pela minha história de lealdade, eu possa ser alçado a essa posição – afirmou.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-presidente do PSL/SE acusa Julian de integrar complô na sigla e trair Bolsonaro: “Hoje ele trabalha contra o presidente”

Em entrevista bombástica concedida ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta terça-feira (22), o ex-presidente do PSL de Sergipe, João Tarantela acusou o deputado federal paraibano, Julian Lemos (PSL) de…

Eduardo Carneiro defende PL que torna carne de sol de Picuí patrimônio imaterial

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) vai recorrer da decisão da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que considerou o projeto de Lei…