A Paraíba o tempo todo  |

Em sintonia com Romero, Ludgério ratifica pré-candidatura à PMCG

O deputado Manoel Ludgério (PSD), ratificou a sua pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, mesmo com a base do prefeito Romero já tendo pelo menos oito pré candidaturas ao Palácio do Bispo.

O deputado que esteve presente na posse de Romero Rodrigues para a presidência do PSD, disse que a chegada do atual prefeito de Campina Grande, ao PSD, fortalece mais ainda a possibilidade de sua candidatura à prefeitura, ressaltando ainda que o partido estava carente da presença de um figura com projeção estadual.

-Não é uma imposição, deixo bem claro. Nós temos outros nomes e outros partidos que integram essa aliança, que também, têm toda legitimidade de apresentar os seus pré-candidatos. E o importante que ao final de tudo isso, nós possamos convergir para um único nome, e eu espero que pela minha história de lealdade, eu possa ser alçado a essa posição – afirmou.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe