O deputado Manoel Ludgério (PSD), ratificou a sua pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, mesmo com a base do prefeito Romero já tendo pelo menos oito pré candidaturas ao Palácio do Bispo.

O deputado que esteve presente na posse de Romero Rodrigues para a presidência do PSD, disse que a chegada do atual prefeito de Campina Grande, ao PSD, fortalece mais ainda a possibilidade de sua candidatura à prefeitura, ressaltando ainda que o partido estava carente da presença de um figura com projeção estadual.

-Não é uma imposição, deixo bem claro. Nós temos outros nomes e outros partidos que integram essa aliança, que também, têm toda legitimidade de apresentar os seus pré-candidatos. E o importante que ao final de tudo isso, nós possamos convergir para um único nome, e eu espero que pela minha história de lealdade, eu possa ser alçado a essa posição – afirmou.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Quando chegar a hora de dizer com quem vou ficar, eu vou dizer”, avisa Hervázio

Deputado estadual licenciando e atual secretário de Esportes do Governo da Paraíba, o socialista Hervázio Bezerra (PSB) lamentou, durante entrevista na tarde desta segunda-feira (19), o clima de crise que…

Lideranças do PSB pregam diálogo para estancar crise no partido

Lideranças do PSB tentam estancar crise do partido na Paraíba e evitar dissabores nas urnas nas eleições 2020. O líder do governo estadual na Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Barbosa (PSB),…