A Paraíba o tempo todo  |

Em sigilo: Efraim confirma avanço em negociação com RC

Efraim confirma que negociação para participação no Governo Ricardo está avançada e segue em sigilo: “Isso não precisa ser discutido com a imprensa”

O deputado federal Efraim Filho (DEM) revelou que, as discussões sobre a participação do DEM no futuro Governo Ricardo já estão sendo tratadas e, o processo segue avançado.

Para o parlamentar, esse debate está sendo travado internamente. “Essa negociação não precisa ser discutida, necessariamente, com a participação da imprensa”, justificou.

Instigado sobre o suspense em torno dos nomes e a relação dos partidos aliados, DEM, PSDB e PDT, que aparentam temer o futuro governador. “Repito, o DEM tem nomes técnicos e nomes políticos a disposição de Ricardo”, sustentou.

 

Redação com Blog do Victor Paiva

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe