Efraim confirma que negociação para participação no Governo Ricardo está avançada e segue em sigilo: “Isso não precisa ser discutido com a imprensa”

O deputado federal Efraim Filho (DEM) revelou que, as discussões sobre a participação do DEM no futuro Governo Ricardo já estão sendo tratadas e, o processo segue avançado.

Para o parlamentar, esse debate está sendo travado internamente. “Essa negociação não precisa ser discutida, necessariamente, com a participação da imprensa”, justificou.

Instigado sobre o suspense em torno dos nomes e a relação dos partidos aliados, DEM, PSDB e PDT, que aparentam temer o futuro governador. “Repito, o DEM tem nomes técnicos e nomes políticos a disposição de Ricardo”, sustentou.

 

Redação com Blog do Victor Paiva

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sem mandato, Cássio garante que continuará colaborando com a Paraíba e classifica como remota tese de disputar PMCG

Sem mandato há seis meses, o ex governador e ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), praticamente afastou a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo…

RC convoca bancada da PB e confirma Haddad e Gleisi no ato SOS Transposição

Numa entrevista a uma emissora de rádio do Cariri paraibano, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), presidente nacional da Fundação João Mangabeira, do Partido Socialista Brasileiro, criticou o abandono…