A Paraíba o tempo todo  |

Em seu discurso, João garante: "Não haverá espaço para oportunismo"

Diplomado governador da Paraíba na noite desta terça-feira (18), no Teatro A Pedra do Reino, João Azevêdo (PSB), além de relembrar o passado político do estado, garantiu que a liberdade democrática contiuará e não haverá espaço para oportunismo e cabresto. A solenidade realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) entregou o diploma também aos deputados estaduais e federais, assim como para os senadores eleitos. 

Convidado a discursar em nome de todos os diplomados, João destacou que  diploma recebido pelos eleitos é uma carta de compromisso com o povo da Paraíba. O governador eleito fez questão de lembrar que o mandato é passageiro, mas as benfeitorias em prol da população ficam pra sempre. O socialista afirmou que dará continuidade ao trabalho iniciado ao governador Ricardo Coutinho. “Nos próximos quatro anos, mudam os personagens, mudam estilos e métodos, mas a postura continuará a mesma. Pois o povo aprovou o que viu. Esse é o ensinamento que devemos levar “, disse

João afirmou que contiinuará atuando no combate a seca, pela redução dos índices de violência e por mais investimento na educação, e que não haverá espaço para aqueles que desejam contrariar as ações de sua gestão. “Não haverá espaço para oportunismo, demagogia, manipulação, cabresto, dependência, ignorância”, pontuou.

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe