A Paraíba o tempo todo  |

Em sessão para votar a LOA, vereadores relembram emendas impositivas

Durante sessão extraordinária para a votação da Lei Orçamentária Anual, a LOA, que está sendo realizada nesta segunda, 30, alguns vereadores de oposição, entre eles Leo Bezerra e Bruno Farias trouxeram à tona a questão das Emendas Impositivas que de acordo com eles não foram executadas pelo prefeito Luciano Cartaxo.

Os dois parlamentares declararam que ao contrário do que situacionistas dizem, as referidas emendas foram “sepultadas”.

Bruno questionou inclusive se os vereadores não estariam enganando a população.

“Esta Casa andou pelos 64 bairros da cidade, fez sessões itinerantes, gastou dinheiro com publicidade anunciando ao povo que eles poderiam procurar os seus vereadores apresentando emendas que obrigatoriamente seriam executadas pelo prefeito e eu pergunto: enganamos a população ou não? Mentimos para o povo ou não? Porque esse mesmo poder que aos quatro cantos anunciou a existência das emendas cidadãs foi o poder que através de sua maioria para atender a um capricho do prefeito Luciano Cartaxo sepultou as emendas” disparou.

Fazendo coro ao que disse o colega, Leo Bezerra também pegou pesado ao cobrar o cumprimento das emendas.

“Eu quero que me mostrem uma emenda impositiva, que saiu dessa Casa. Não tem nenhuma. E vem aqui o representante do prefeito elogiar vereador, elogiar em que? Emenda impositiva zero. Eu vi alguns vereadores dizerem que a emendas impositivas foram atendidas mas eu desafio qualquer vereador dessa Casa a mostrar uma só emenda impositiva colocada em prática com a rubrica, não existe, é conversa fiada e eu não estou aqui para enganar a população de João Pessoa. As emendas impositivas foram a maior conquista da Câmara e hoje sepultadas” concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe