Por pbagora.com.br

Em seminário, PP anuncia filiações e diz que quer integrar chapa majoritária do prefeito Ricardo Coutinho em 2010.

O presidente do Diretório Municipal do PP em João Pessoa, vereador Durval Ferreira já mostra entusiasmo no que diz respeito às eleições de 2010. Durante seminário do partido, realizado na tarde desta sexta-feira, o progressista destacou que o objetivo da sigla é fazer parte da chapa majoritária do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) no próximo pleito.

“Queremos o PP na chapa majoritária do prefeito Ricardo Coutinho em 2010”, ratificou. O PP quer lançar o candidato a vice-governador ou até mesmo nome para o Senado.

Sem citar nomes, Durval também revelou que novas caras passaram a integrar o partido, incluindo políticos que já possuem mandatos. “Não podemos citar os nomes agora, mas podemos garantiu que políticos de peso, inclusive com mandatos, estarão conosco em 2010”, disse.

O objetivo do partido, conforme Durval é conquistar o máximo de filiados possíveis até as próximas eleições.

“O PP agora vai trabalhar para fortalecer a bancada com deputados estaduais e federais”, acrescentou.

Em 2010, o nome de Durval também estará na disputa. O parlamentar anuncia candidatura para uma das vagas na Câmara Federal ou na Assembléia Legislativa.
 

 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

“Vou estar junto com o governador João Azevêdo”, afirma Adriano sobre 2022

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, afirmou nesta quinta-feira (22) que independente de qualquer cenário político que se vislumbra para às eleições de 2022, a única certeza…

Covid-19: deputado paraibano responsabiliza Ministro da Saúde pela falta da 2ª dose

  O Deputado Estadual Anísio Maia, durante a 11ª sessão remota, da Assembleia Legislativa da Paraíba, culpou o Ministro da Saúde Marcelo Queiroga e o Governo Federal pela falta de…