A Paraíba o tempo todo  |

Em semana decisiva, presidente do PV na PB diz que articulações entre PSB e PT em SP pode ser peso favorável pró-João Azevêdo

Nesta segunda-feira (18), o presidente estadual do Partido Verde, Sargento Denis, declarou que, nesta semana de definições a acerca das eleições, a decisão do PSB de São Paulo, que abriu mão de candidatura para o PT, pode ‘respingar’ na Paraíba e ser peso favorável para o apoio da federação a João Azevêdo (PSB) no estado.

De acordo Denis, essa semana haverá ao menos duas reuniões importantes que devem tratar sobre o tema.

“Estamos diante de um processo eleitoral no qual o PV e o PC do B na Paraíba têm posição consensual em favor da candidatura do governador João Azevedo, condição essa que está reforçada pela decisão do PSB de São Paulo de abrir mão para o PT abrigando solução até na Paraíba” declarou.

Vale ressaltar que após reunião entre PV, PT e PCdoB no estado, uma ata contendo os apoios individuais de cada sigla foi enviada à nacional. Nela consta que o PV e PCdoB apoiam João no estado e que o PT apoia Veneziano.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe