A Paraíba o tempo todo  |

Em São Bento, Aguinaldo Ribeiro e Galego Souza filiam 3 vereadores ao PP

 Nesse domingo (27), o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), participou, ao lado do deputado estadual Galego Souza e de várias lideranças políticas, de grande evento no ginásio O Andrezão, na cidade de São Bento.

Na ocasião, três vereadores do município se filiaram ao Partido Progressista, foram eles: Jairo, Juliano e o vereador Marcos Davi que foi anunciado oficialmente esse final de semana como companheiro de chapa do atual prefeito Gemilton Souza nas eleições municipais de 2016.

Realizado juntamente com a filiação de Gemilton ao PSB, o evento lotou o ginásio da cidade.

Aguinaldo agradeceu a todo o carinho que vem recebendo de toda a população do município, ratificou o compromisso que tem com toda a Paraíba e região do Médio Piranhas e aproveitou para agradecer o apoio de Galego e Gemilton Souza.

"A minha primeira palavra à cidade de São Bento é de agradecimento. Agradecimento ao povo desta cidade que me deu a oportunidade de estar em Brasília representando a nossa Paraíba, agradecer também a confiança desse companheiro de partido que com o seu trabalho está honrando São Bento e todos aqueles que o puseram na Assembleia Legislativa, Galego Souza. Também agradeço ao prefeito Hugo, de Riacho dos Cavalos, e, de forma especial, ao prefeito Gemilton que com tantos companheiros puderam fazer com que eu estivesse na Câmara dos Deputados e Galego na Assembleia representando essa cidade" pontuou.""

O deputado Federal ainda destacou a importância das filiações dos três vereadores ao Partido Progressista.

"Hoje é o dia em que esse grupo foi fortalecido, o grupo que tem compromisso com São Bento. É um dia que os partidos estão unidos para fazer com que nós possamos continuar a trilhar o bom caminho, e eu quero de forma muito especial agradecer ao nosso vereador Marcos Davi a confiança de estar vindo para o nosso partido, agradecer também ao vereador Juliano, agradecer ao vereador Jairo, e também ratificar o convite ao nosso vereador Silvano. Quero cumprimentar de forma especial o presidente do PP aqui do município, Menininho, grande companheiro que está integrando esse grupo com mais força do que nunca" destacou.

Para Galego Souza, o momento também foi de gratidão.

"Só tenho a agradecer a confiança do deputado Aguinaldo Ribeiro que me ajudou a chegar à Assembleia como deputado estadual, deputado esse que não só me ajudou na campanha, como também está ajudando hoje o prefeito Gemilton a reconstruir São Bento, e trabalha não só pela nossa cidade, mas sim por toda a Paraíba e vocês tem uma parcela de contribuição pois na eleição passada deram a ele mais de cinco mil votos. Quero dizer também que sem o povo isso aqui não estaria acontecendo. Quero abraçar a todos os vereadores que aqui se fazem presentes, ao prefeito Hugo da cidade de Riacho dos Cavalos, obrigado e espero que eu possa retribuir e por fim, parabenizar ao presidente do PSB que se engajou nessa luta e aqui está o resultado positivo" disse Galego Souza.

""O prefeito Gemilton Souza também destacou a visita de Aguinaldo e a ajuda que ele e Galego Souza tem dado em prol de São Bento.

 

Sábado

No sábado (26), Aguinaldo Ribeiro também esteve presente ao lado do futuro candidato a prefeito Alírio, de vereadores e lideranças, nas festividades do Alifolia, carnaval fora de época da cidade de Alagoinha.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe