A Paraíba o tempo todo  |

Em reunião com João, Aguinaldo e Cícero reforçam indicação de Lucas na vice

Em reunião na Granja Santana, na noite dessa segunda-feira (4), o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PP) reforçaram a João Azevêdo (PSB) a indicação do partido para que o vice-governador da chapa do governador seja Lucas Ribeiro (PP), vice-prefeito de Campina Grande.

Lucas Ribeiro é sobrinho de Aguinaldo Ribeiro e filho da senadora Daniella Ribeiro, que é presidente estadual do PSD e, dependendo do avanço das negociações, pode formalizar o apoio ao governador.

Por outro lado, João tem na mesa também a indicação de Wilson Filho, líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), para ser o vice-governador por parte do Republicanos.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe