O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, se reuniu com representantes da Associação dos Agentes Penitenciários da Paraíba (Agepen-PB), nesta quinta-feira (27), em João Pessoa. Durante o diálogo, o socialista se comprometeu a implantar o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) da categoria já no seu primeiro ano de governo.

“Esse compromisso já consta em nosso plano de governo, registrado no Tribunal Regional Eleitoral, e agora me comprometo a buscar a implantação já no primeiro ano de governo, acima de tudo, por uma questão de justiça”, disse João.

Para o presidente da Agepen-PB, Marcelo Gervásio, há firmeza no compromisso assumido por João. Ele destacou o tratamento cordial e respeitoso com o candidato do PSB trata a categoria.

“O candidato nos surpreendeu ao garantir o envio do nosso Plano de Carreira para Assembleia Legislativa, que já consta no seu plano de governo, e se comprometeu a enviar já no seu primeiro ano de mandato. Saímos daqui muito satisfeitos e faremos moção elogiosa ao candidato junto a categoria pela forma como nos recebeu e tratou nossos pleitos. Temos uma confiança muito grande que se João se eleger, nós teremos boas novidades para nossa categoria”, afirmou.

 

Assessoria

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cientista político paraibano elenca motivos da baixa quantidade de mulheres eleitas na política

As regras da Justiça Eleitoral que buscam resguardar cotas mínimas de candidaturas femininas e de recursos financeiros a elas ainda não são garantia de que mais mulheres serão, efetivamente, eleitas…

Mais um filiado ao PSL/PB ignora Julian e admite deixar legenda se Bolsonaro sair da sigla

Apesar de o deputado federal Julian Lemos, atual presidente do PSL na Paraíba, atestar que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) não tem intenção de se desfiliar da legenda diante do…