A Paraíba o tempo todo  |

Em reunião com Maranhão, PT fecha Giucélia para Desenvolvimento Humano e Rodrigo Freire na PBTUR

O governador José Maranhão (PMDB) está neste momento na Granja Santana com lideranças do PT paraibano fechando as indicações do partido para a administração estadual.

Na ante-sala, veículos de comunicação esperam o resultado da reunião para entrevistarem o governador. O PT decidiu ontem indicar os nomes de Giucélia Figueiredo para a Secretaria de Desenvolvimento Humano e Rodrigo Freire para PBTur no governo Maranhão III.

As duas indicações foram fechadas. “A Secretaria de Desenvolvimento Humano tem uma relação muito forte com o governo Lula em razão das ações sociais e a PBtur tem a missão de desenvolver o turismo do Estado. Isso mostra a responsabilidade do PT no desenvolvimento da Paraíba e o prestígio junto ao governo Maranhão”, declarou Luciano Cartaxo (PT), vice-governador da Paraíba.

O presidente do partido, deputado federal Luiz Couto, que revelou descontentamento com a forma com que o partido conduziu as indicações, não foi à reunião.

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe