O deputado estadual Doda de Tião foi recebido na Granja Santana pelo governador João Azevêdo onde apresentou diversos pleitos para os municípios paraibanos. Entre as solicitações estão questões relacionadas ao abastecimento de água, saneamento e pavimentação de ruas.

O parlamentar destacou a solicitude de João Azevêdo no sentido de atender as demandas e ressaltou a importância dessa parceria em benefício dos municípios e consequentemente da Paraíba como um todo.

"Eu só tenho a agradecer pois graças a Deus todos os meus pleitos o governador ficou de rever e tentar atender. A gente entende que é nossa obrigação realizar essa intermediação junto ao governador para que possa trazer mais conforto para a população" disse.

Doda de Tião ainda relembrou que desde a época em que o ex-governador Ricardo Coutinho estava à frente da gestão estadual que ele pode contar com o apoio do governo para as suas solicitações e que com João Azevêdo não tem sido diferente.

"Nós temos uma parceria muito grande com o governador e não é diferente da que tínhamos com o ex-governador Ricardo Coutinho, pois eu não encontrava obstáculos. Essa crise que aí está não esta fácil mas na medida do possível fui e sou bem atendido e só tenho a agradecer a essa parceria que só beneficia o povo da Paraíba" concluiu.

As cidades que serão beneficiadas são: Queimadas, Fagundes, Barra de Santana, Umbuzeiro, Santa Cecília, Caturité e o distrito de Galante.

PB Agora com Assessoria

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Volta do São João de Patos causa polêmica na Câmara Municipal

Uma polêmica deve entrar em votação nesta quinta-feira (30), na Câmara Municipal de Patos, trata-se do projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que autoriza a abertura de um…

Jeová deixa a UTI e é transferido para apartamento de hospital em JP

O deputado estadual Jeová Campos foi transferido ainda nessa segunda-feira (27) para um apartamento do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, para onde foi transferido ontem após se…