A Paraíba o tempo todo  |

Cícero reitera necessidade de excelência e agilidade nos serviços

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O prefeito Cícero Lucena reuniu o seu secretariado neste sábado (2), no Paço Municipal. Num primeiro encontro geral, os auxiliares puderam ouvir o prefeito e serem ouvidos sobre as primeiras medidas administrativas na Prefeitura de João Pessoa.

O prefeito fez uma explanação inicial e abriu espaço para que os auxiliares fizessem uma apresentação e expusessem algumas impressões iniciais. Eles também ouviram de Cícero Lucena as prioridades e o fio condutor da gestão que está instalada na capital paraibana.
Cícero Lucena reforçou a necessidade de união de propósitos e energias para agilizar as ações cobradas pelo povo pessoense. Ele apontou questões fundamentais para serem organizadas, pediu o levantamento das necessidades de cada área para os próximos dias.

O prefeito declarou que a cidade deve ter serviços ágeis, atendimento de excelência e comprometimento com a qualidade e eficiência. Também pediu para que os projetos que precisem envolver mais de uma secretaria, que as estruturas possam compartilhar o trabalho para avançar com a realização.

Transparência

O prefeito lembrou ainda da necessidade de seus auxiliares primarem pela transparência nos atos e destacou o papel da Controladoria Geral do Município e da secretaria de Comunicação Social neste aspecto.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe