A Paraíba o tempo todo  |

Em postagem, Julian faz desabafo sobre direita envenenada: “São piores do que o PT”

Em resposta a comentários em uma rede social o deputado federal e presidente estadual do PSL Julian Lemos, desabafou, ao destacar que parte da direita está envenenada e deu a entender que se arrepende da sua luta para que o atual presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) chegasse ao poder. Julian se configura portando no perfil da pesquisa divulgada ontem (08), da Datafolha, onde aponta que 17% dos eleitores que votaram em Jair Bolsonaro para presidente em 2018 se dizem arrependidos.

“Pessoas boas sendo envenenadas por quem se diz de ‘direita’. Nunca pensei que diria isso. São Piores que o PT”, disse Julian nos comentários de uma rede social.  O deputado no início do mandato de Bolsonaro se auto intitulava como o braço direito de Jair Bolsonaro no Nordeste, algo que fora rebatido pelos filhos do presidente.

Pesquisa: o levantamento da Datafolha divulgada aponta que 17% dos eleitores que votaram em Jair Bolsonaro para presidente em 2018 se dizem arrependidos. Nesse grupo, as mulheres representam 60%. De acordo com o levantamento, 39% dos entrevistados acham ruim ou péssima a gestão de Bolsonaro na crise do coronavírus, 33% consideram a atuação dele boa ou ótima, e 25%, regular. Não souberam responder 2% dos entrevistados.

O percentual de quem avalia a atuação do governo como ruim ou péssimo sobe para 63% entre aqueles que dizem ter se arrependido do voto no presidente. Entre os eleitores de Fernando Haddad, o índice é somente um pouco maior: 70% de ruim ou péssimo. A pesquisa também mostrou que os eleitores do presidente que estão arrependidos têm mais medo do coronavírus do que a população em geral: 45% nesse grupo e 38% da média geral. Eles também acreditam mais que a quantidade de mortes provocada pela pandemia será muito alta: 66% ante 52% da população em geral.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe