Por pbagora.com.br

Eleitos prefeita e vice-prefeito de Bayeux em eleição indireta na tarde desta quarta-feira (19), na Câmara, Luciene de Fofinho e Adriano Martins tomaram posse no cargo logo após a votação, durante sessão solene.

Em pronunciamento, Luciene prometeu administrar o município buscando o bem estar da população, enquanto que Adriano Martins se desculpou com os demais parlamentares pelos debates intensos travados durante todo o trâmite para a realização do pleito, mas ressaltou que tudo objetivava o bem da população.

– Toda honra e toda glória ao Senhor. Prometo cumprir dignamente o mandato a mim que foi confiado, respeitar a Constituição Federal, a Constituição Estadual e a Lei Orgânica Municipal, observar as leis, trabalhando pelo engrandecimento do município e o bem estar da sua população. Deus eu te agradeço nesse momento -, declarou a agora prefeita Luciene.

Adriano Martins agradeceu pelos votos recebidos antes de pedir o perdão dos colegas pelas discussões ocorridas. “Peço desculpas pelos embates acalorados nessa tribuna, muitas das vezes pensando no bem estar da nossa população”, afirmou o agora vice-prefeito.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tecnologia: Cícero afirma que pessoense terá “prefeitura na palma da mão”

Os serviços públicos precisam ser eficientes e devem estar sempre acessíveis para a população. É com esta certeza que o candidato do Progressistas à Prefeitura da capital, Cícero Lucena, lançou…

Minimizando ‘pé de guerra’ RC agradece apoio do PT: “Alegria fraternal”

Minimizando e praticamente ignorando o verdadeiro pé de guerra que a intervenção da Executiva Nacional do PT causou dentro da sigla na Paraíba, ao anunciar apoio ao seu nome e…