A Paraíba o tempo todo  |

Bayeux: em posse, Luciene lê juramento e Adriano pede desculpas por embates acalorados

Eleitos prefeita e vice-prefeito de Bayeux em eleição indireta na tarde desta quarta-feira (19), na Câmara, Luciene de Fofinho e Adriano Martins tomaram posse no cargo logo após a votação, durante sessão solene.

Em pronunciamento, Luciene prometeu administrar o município buscando o bem estar da população, enquanto que Adriano Martins se desculpou com os demais parlamentares pelos debates intensos travados durante todo o trâmite para a realização do pleito, mas ressaltou que tudo objetivava o bem da população.

– Toda honra e toda glória ao Senhor. Prometo cumprir dignamente o mandato a mim que foi confiado, respeitar a Constituição Federal, a Constituição Estadual e a Lei Orgânica Municipal, observar as leis, trabalhando pelo engrandecimento do município e o bem estar da sua população. Deus eu te agradeço nesse momento -, declarou a agora prefeita Luciene.

Adriano Martins agradeceu pelos votos recebidos antes de pedir o perdão dos colegas pelas discussões ocorridas. “Peço desculpas pelos embates acalorados nessa tribuna, muitas das vezes pensando no bem estar da nossa população”, afirmou o agora vice-prefeito.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe