A Paraíba o tempo todo  |

Em peregrinação pelo Sertão, Gonçalves testemunha trabalho de Azevêdo: “Está indo além das expectativas”

Secretário de Articulação Política do Governo da Paraíba, o deputado licenciado João Gonçalves, do Podemos, tem feito uma peregrinação por municípios paraibanos e aprovado tanto o que tem presenciado, quanto o feedback da população com relação as ações do Governo João Azevêdo, que tem surpreendido não apenas a população, mas aos políticos também.  

O parlamentar que nese final de semana realizou uma peregrinação por municípios do Sertão do Estado disse que já conhecia o trabalho de João como gestor, antes de ser governador, e agora o chefe do executivo segue além das expectativas. Só nesse início de Governo já foram investidos e anunciados mais de meio bilhão de reais, isso mesmo com uma economia instável no país.

“O Governo tem surpreendido a todos nós. Eu cheguei hoje do Sertão e vi que o governador tem surpreendido por onde passa. Em três meses de governo você já utiliza investimento de mais de meio bilhão, e toda hora anuncia mais. Estamos aqui com a Polícia Civil, tanto com a valorização de Recursos Humanos, quanto a de equipamentos. João é uma revelação boa. Ele já era competente como gestor, antes de ser governador. A população o fez governador, e ele está indo além das expectativas”, destacou.

Com informações de Eliabe Castor

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe