A Paraíba o tempo todo  |

Em Patos, Cássio volta à atividade pública

Cássio volta à atividade pública, vai à procissão em Patos e recebe Título em Soledade

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) volta às atividadespúblicas nesta quinta-feira, após passar praticamente seis meses sem participar de eventos políticos. Por volta das 16h, Cássio chegará em Patos e vai participar da Procissão Nossa Senhora da Guia, padroeira do município, em companhia dos deputados Dinaldo Wanderley, Socorro Marques, Antonio Mineral e Arthur Cunha Lima.

Durante o evento religioso, celebrado pelo bispo da Diocese de Patos, Dom Manoel dos Reis Farias, e pelo padre Espedito Caetano da Silva, Cássio pretende novamente manter contato com o povo de Patos, ao prestigiar um evento que, sempre que possível, fez questão de participar em sua vida pública. À noite, por volta das 20h, Cássio Cunha Lima será recebido em Soledade, onde será homeageado com o titulo de Cidadania.

Propositura do vereador Leleco, a iniciativa é uma forma que o município encontrou para agradecer todas as ações e investimentos que ele destinou a Soledade, em sua gestão como governador. Cássio Cunha Lima informou que volta com prazer a colocar “o pé na estrada”, visitando os municípios da Paraíba, estabelecendo contato com sua lideranças e voltando a compartilhar do carinho do povo, por que essa é a melhor forma de se fortalecer como homem público e comprometido com o futuro do Estado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe