A Paraíba o tempo todo  |

“Em oito ou dez dias, teremos o rumo do Cidadania para JP e CG”, diz Guerra

‘Onde a fumaça a fogo!’, essa expressão popular pode ser atribuída aos sinais de aproximação que os dirigentes estaduais do PV e do Cidadania, vêm dando junto a imprensa da Paraíba. De um lado o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) disse ontem (16), numa emissora de rádio que não tem problema de dialogo com o Cidadania, o que foi confirmado pelo presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra.

Questionado sobre essa possibilidade o prefeito da capital que também preside o PV na Paraíba afirmou: “Diálogo com o Cidadania e também com outros partidos”, fala essa que foi substanciada pelo presidente do Cidadania na Paraíba: “Não tem problema nenhum que ocorra esse diálogo, mas só deve ocorrer depois de ter um posicionamento interno. Quem tem prazo, não tem pressa”, afirmou.

“Já tivemos uma primeira reunião e vamos ter outra até sexta-feira (17). Então, vamos definir o que o Cidadania quer para João Pessoa e para Campina Grande”, comentou Guerra, destacando que está breve uma definição sobre os rumos do Cidadania em João Pessoa e em Campina Grande: “Em João Pessoa e Campina Grande, abrimos a conversa com os expoentes do partido, as lideranças, os vereadores e com o governador, que está comandando as reuniões. Em oito ou dez dias, a gente terá um rumo definitivo do Cidadania para João Pessoa e Campina Grande. 40 municípios, onde não tivemos tempo para formar comissão provisória, não teremos candidatos na majoritária. Nas outras cidades, o partido trabalha com três opções: Candidatura própria, indicar um vice ou apoiar um partido da base aliada do governador”.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe