Por pbagora.com.br

‘Onde a fumaça a fogo!’, essa expressão popular pode ser atribuída aos sinais de aproximação que os dirigentes estaduais do PV e do Cidadania, vêm dando junto a imprensa da Paraíba. De um lado o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) disse ontem (16), numa emissora de rádio que não tem problema de dialogo com o Cidadania, o que foi confirmado pelo presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra.

Questionado sobre essa possibilidade o prefeito da capital que também preside o PV na Paraíba afirmou: “Diálogo com o Cidadania e também com outros partidos”, fala essa que foi substanciada pelo presidente do Cidadania na Paraíba: “Não tem problema nenhum que ocorra esse diálogo, mas só deve ocorrer depois de ter um posicionamento interno. Quem tem prazo, não tem pressa”, afirmou.

“Já tivemos uma primeira reunião e vamos ter outra até sexta-feira (17). Então, vamos definir o que o Cidadania quer para João Pessoa e para Campina Grande”, comentou Guerra, destacando que está breve uma definição sobre os rumos do Cidadania em João Pessoa e em Campina Grande: “Em João Pessoa e Campina Grande, abrimos a conversa com os expoentes do partido, as lideranças, os vereadores e com o governador, que está comandando as reuniões. Em oito ou dez dias, a gente terá um rumo definitivo do Cidadania para João Pessoa e Campina Grande. 40 municípios, onde não tivemos tempo para formar comissão provisória, não teremos candidatos na majoritária. Nas outras cidades, o partido trabalha com três opções: Candidatura própria, indicar um vice ou apoiar um partido da base aliada do governador”.

 

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acéfala, oposição na ALPB busca um líder para chamar de seu

Sem Raniery e sem Eduardo Carneiro, liderança já foi dispensada por Camila Toscano e Tovar Correia Lima Após o deputado Raniery Paulino (MDB), que atuava como líder da oposição na…

Ruy se solidariza com Socorro Gadelha: “Edilma já estava escolhida há tempos”

Com palavras firmes e diretas, o deputado federal Ruy Carneiro fez questão de demonstrar solidariedade à ex-secretária de Habitação de João Pessoa Socorro Gadelha, pelo modo como foi descartada pelo…