A Paraíba o tempo todo  |

Em Nova Olinda: prefeitura entrega à população nova quadra-coberta

O prefeito do município de Nova Olinda, Diogo Rosas (PSDB), entregou, final de semana último, a nova quadra-coberta da Escola Maria Dionísia de Sousa, localizada no Distrito de Manguenza. O equipamento está dotado de alojamento destinado a vestiário, e foi construído em parceria com o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, por um investimento superior a R$ 500 mil.

Para Diogo Rosas – um dos mais jovens prefeitos do Brasil -, a entrega da quadra representa mais uma grande conquista da gestão municipal em prol da população do Distrito de Manguenza e circunvizinhança, que ganharam um espaço totalmente padronizado para a prática esportiva, com lazer, de maneira a gerar uma cultura de ocupação, sobretudo, entre os jovens.

Estiveram com o prefeito, nesse ato, secretários e funcionários da Prefeitura, lideranças políticas e religiosas e estudantes. Durante o mesmo, foi realizada uma partida de futebol-de-salão, por alunos matriculados no educandário.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe