O prefeito do município de Nova Olinda, Diogo Rosas (PSDB), entregou, final de semana último, a nova quadra-coberta da Escola Maria Dionísia de Sousa, localizada no Distrito de Manguenza. O equipamento está dotado de alojamento destinado a vestiário, e foi construído em parceria com o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, por um investimento superior a R$ 500 mil.

Para Diogo Rosas – um dos mais jovens prefeitos do Brasil -, a entrega da quadra representa mais uma grande conquista da gestão municipal em prol da população do Distrito de Manguenza e circunvizinhança, que ganharam um espaço totalmente padronizado para a prática esportiva, com lazer, de maneira a gerar uma cultura de ocupação, sobretudo, entre os jovens.

Estiveram com o prefeito, nesse ato, secretários e funcionários da Prefeitura, lideranças políticas e religiosas e estudantes. Durante o mesmo, foi realizada uma partida de futebol-de-salão, por alunos matriculados no educandário.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do Podemos assume liderança da bancada de oposição na CMCG

A bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande tem um novo líder. O presidente do Podemos, vereador Galego do Leite que volta a comandar a bancada oposicionista na…

Hospital da FAP comemora investimentos conquistados através de Veneziano

A direção do Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP) veio a público agradecer ao senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) pela conquista de mais dois novos equipamentos, frutos de…