O prefeito do município de Nova Olinda, Diogo Rosas (PSDB), entregou, final de semana último, a nova quadra-coberta da Escola Maria Dionísia de Sousa, localizada no Distrito de Manguenza. O equipamento está dotado de alojamento destinado a vestiário, e foi construído em parceria com o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, por um investimento superior a R$ 500 mil.

Para Diogo Rosas – um dos mais jovens prefeitos do Brasil -, a entrega da quadra representa mais uma grande conquista da gestão municipal em prol da população do Distrito de Manguenza e circunvizinhança, que ganharam um espaço totalmente padronizado para a prática esportiva, com lazer, de maneira a gerar uma cultura de ocupação, sobretudo, entre os jovens.

Estiveram com o prefeito, nesse ato, secretários e funcionários da Prefeitura, lideranças políticas e religiosas e estudantes. Durante o mesmo, foi realizada uma partida de futebol-de-salão, por alunos matriculados no educandário.

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

OUÇA: reitor da UEPB diz que estudante que fez ameaças trancará curso

O reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professor Rangel Júnior divulgou, através de um áudio compartilhado nas redes sociais, nesta segunda-feira (21), detalhes sobre o caso da suposta ameaça…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…