A Paraíba o tempo todo  |

Em nota, Senador Raimundo Lira lamenta atentado a Bolsonaro

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Senador Raimundo Lita (PSD-PB) emitiu nota nesta quinta-feira (06) lamentando o atentado sofrido pelo Deputado Federal e candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro, ocorrido nesta quinta-feira, em Minas Gerais. Na nota, ele classifica o fato como “uma atitude violenta reprovável, que atenta contra a democracia e contra os direitos do cidadão”.

Raimundo Lira diz ainda, na nota, que o Brasil precisa de “um cenário de paz e tranquilidade, que favoreça o livre direito à escolha e a garantia do exercício pleno da democracia em que vivemos”.

Veja, abaixo, a Nota, na íntegra:

Quero lamentar profundamente o atentado contra o Deputado Federal e candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro, ocorrido nesta quinta-feira, em Minas Gerais.

Trata-se de uma atitude violenta reprovável, que atenta contra a democracia e contra os direitos do cidadão, além de nos deixar perplexos, diante de tamanha violência e intolerância.

Precisamos de um cenário de paz e tranquilidade, que favoreça o livre direito à escolha e a garantia do exercício pleno da democracia em que vivemos.

 

Senador Raimundo Lira
Gabinete do Senador Raimundo Lira – PDS/PB

 

Assessoria

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe