A Paraíba o tempo todo  |

EM NOTA: PTB de Wilson Santiago bate martelo e avisa que segue ao lado o PSB na Paraíba

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Comandado na Paraíba pelo ex-senador Wilson Santiago, o PTB paraibano emitiu nota, neste fim de semana, para ratificar o apoio da legenda à candidatura do PSB ao governo do Estado.

O texto traça o histórico da aliança partidária e diz que “segue firme” ao lado da legenda “no apoio a exitosa gestão do Governador Ricardo Coutinho”.

Leia a nota na íntegra:

O PTB seguirá com o PSB nas eleições de 2018. Essa aliança nasceu em 2016 com os dois partidos disputando a prefeitura de João Pessoa, segue firme no apoio a exitosa gestão do Governador Ricardo Coutinho e pela vontade dos que querem a  Paraíba avançando será vitoriosa nas eleições de outubro com João Azevedo.

A Paraíba quer mais trabalho e o PTB segue esse caminho.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe