A Paraíba o tempo todo  |

Em nota, PSL denuncia que vereadores de Santa Rita estariam ameaçando jornalistas

O diretório do PSL de Santa Rita denunciou em nota emitida nesta segunda-feira (18) que vereadores de Santa Rita estariam ameaçando jornalistas de morte. 11 parlamentares do município são investigados pelo Gaeco e pela Polícia Civil da Paraíba.

De acordo com a nota, os vereadores estariam acusando os jornalistas pela divulgação do caso que ficou conhecido como a ‘Farra das Diárias’. “Calar a imprensa sob o chicote da ameaça é uma medida insensata e injustificável”, diz a nota.

A denúncia ganhou repercussão nacional após o caso ser abordado pelo programa Fantástico, da Rede Globo.

Os vereadores foram presos em flagrante durante a Operação Natal Luz, que investiga o uso indevido de diárias pagas pela Câmara de Santa Rita a vereadores que usariam cursos e congressos como fachadas para viagens turísticas.

Confira nota do PSL na íntegra assinada pela presidente Eliane Nunes:

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe