Por pbagora.com.br

Após especulações de que o MDB poderia declinar da candidatura própria em João Pessoa para apoiar o nome da professora Edilma Freire, do PV, o senador José Maranhão, presidente estadual da sigla emitiu nota, na tarde desta sexta-feira (07) para avisar que “a candidatura do comunicador Nilvan Frreira é irrevogável e inegociável”.

Ainda na nota, Maranhão assegurou que o MDB tem um histórico de luta e de integridade e não aceitará conchavos políticos inadequados. O senador esclareceu que os diálogos com representantes de outras legendas são para tratar de composições de chapas com pretensos candidatos a vice-prefeito da Capital.

Nota na íntegra:

O histórico de luta e integridade do MDB não compactua com conchavos políticos inadequados. O que têm existido, são diálogos para composição de chapa, onde ouvimos pretensos candidatos a vice-prefeito.

Ouvi, e seguirei ouvindo quem estiver em busca de dialogar com o respeito e a postura que inspiram este partido e minha vida pública, marcados pela democracia e o diálogo.

Reitero que a nossa luta está só começando. Caminhando juntos e com a força do povo, vamos mudar a realidade dos cidadãos pessoenses.

Senador José Targino Maranhão
Presidente do MDB Paraíba

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Essa aliança não é novidade” diz nota do PT nacional sobre apoio a RC

Nesta quinta-feira (17) , a Executiva Nacional do PT confirmou, através de nota, a decisão de apoiar a candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho a prefeito de João Pessoa nas eleições…

Deputada Edna Henrique pode repetir história de Manoel Jr e virar vice

Na noite dessa quarta-feira (16), durante convenção dos partidos PSDB, PRÓS, PSD, PSC, PSL, PP, REPUBLICANOS, SOLIDARIEDADE, PATRIOTAS E PV na cidade de Monteiro, as siglas apresentaram os nomes dos…