A Paraíba o tempo todo  |

Em nota, jornalista Josinato Gomes ratifica apoio a João Azevêdo

Passado o "redimoinho" da inviabilidade de sua candidatura a deputado federal, por problemas com o PTB, o jornalista Josinato Gomes decide continuar apoiando a candidatura do ex-secretário João Azevedo, da coligação "A Força do Trabalho" ao Governo do Estado. E dar o episódio referido por encerrado, e adianta que votará em toda a chapa majoritária representada pelo PSB do governador Ricardo Coutinho.

Ele também adianta que manterá conversação com um candidato a deputado federal, neste começo de semana, inserido no mesmo grupo político, para fechar o firo, una vez que já vinha empenhado na reeleição de deputado estadual do professor Edmilson Soares (Podemos).

O jornalista tem marcante atuação política na Capital paraibana, há décadas, e também milita no Vale do Piancó, sua região de origem. "O tempo é curto, mas vamos trabalhar, por nossos candidatos, como trabalhariam os nossa própria candidatura", avisa Josinato Gomes, dizendo que está com o coração totalmente vazio de ressentimentos

 

Assessoria

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe