A Paraíba o tempo todo  |

Em nota grevistas repudiam Anísio

 Uma nota de repúdio ao deputado estadual Anísio Maia (PT) foi aprovada hoje durante assembleia dos professores da 1ª Regional de Ensino ligadas ao Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação do Estado da Paraíba (Sintep-PB). No documento, os docentes se posicionam contra o pedido feito pelo parlamentar para que a categoria tivesse paciência em relação às limitações enfrentadas tanto pela prefeitura de João Pessoa quanto pelo Governo do Estado em meio à crise econômica.

No texto, os professores ironizam o apelo do deputado e afirmam que para ele é mais fácil ser paciente porque sua categoria, a dos deputados, teve aumento de 25% este ano. "O nobre deputado esquece que ele teve um reajuste de 25% este ano, elevando seu salário para R$ 25 mil por mês, enquanto nossa categoria teve um reajuste de 4,5%".

Confira a íntegra da nota:

NOTA DE REPÚDIO

 

Nós, trabalhadores e trabalhadoras da educação estadual da Paraíba, organizados na 1ª região de ensino, vimos REPUDIAR as declarações do deputado estadual Anísio Maia (PT) que, na última sexta-feira, 03 de abril do corrente ano pediu compreensão aos professores do Estado e do município de João Pessoa por conta da greve que estas categorias ora realizam porque o ano que os governos enfrentam é de “vacas magras”, segundo o parlamentar. O “nobre” deputado esquece que ele teve um reajuste de 25% este ano, elevando seu salário para R$ 25 mil/mês, enquanto nossa categoria teve um reajuste de 4,5%.

Assim, é muito fácil para Anísio Maia e os demais deputados falarem em época de “vacas magras” quando se beneficiam do dinheiro público a despeito das demais categorias que, com o suor de seu trabalho, produzem a riqueza deste Estado. Queremos, portanto, que esta Assembleia Regional aprove um voto de REPÚDIO a esta declaração acintosa do deputado à luta de nossa categoria!

 

João Pessoa, 06 de abril de 2015

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe