O Governo do Estado, através de nota, expressou pesar pela morte do ex-prefeito de Santa Rita Marcus Odilon. A administração estadual disse estar solidária a dor de amigos e familiares.

Confira nota na íntegra:

Nota

O Governo da Paraíba expressa todo pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon, e se solidariza com todos os seus familiares e amigos.
 
Ele  foi prefeito de Santa Rita, por quatro mandatos, e de Juarez Távora, por duas vezes. Também teve dois mandatos de deputado estadual.  Historiador, advogado e político, Odilon ainda disputou a Prefeitura de João Pessoa em 1985 contra o então deputado federal Antonio Carneiro Arnaud.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian lamenta instabilidade em posicionamento de Bolsonaro

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, elogiou o segundo pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) veiculado em rede nacional, na noite de ontem, apesar de considerar que faltou…

Após defesa de Vené, governo cancela reajuste anual dos medicamentos

O governo federal anunciou nesta terça-feira (31) que chegou a um acordo com a indústria e o varejo farmacêutico para suspender o reajuste do preço de todos os medicamentos no…