O Governo do Estado, através de nota, expressou pesar pela morte do ex-prefeito de Santa Rita Marcus Odilon. A administração estadual disse estar solidária a dor de amigos e familiares.

Confira nota na íntegra:

Nota

O Governo da Paraíba expressa todo pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon, e se solidariza com todos os seus familiares e amigos.
 
Ele  foi prefeito de Santa Rita, por quatro mandatos, e de Juarez Távora, por duas vezes. Também teve dois mandatos de deputado estadual.  Historiador, advogado e político, Odilon ainda disputou a Prefeitura de João Pessoa em 1985 contra o então deputado federal Antonio Carneiro Arnaud.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Imprensa nacional detalha quem é o paraibano apontado como administrador do ‘gabinete do ódio’

Reportagem da imprensa nacional detalhou, nesta quinta-feira (9) quem é o paraibano que foi apontado pelo Facebook como administrador das contas do ‘gabinete do ódio’ que foram derrubadas pela empresa…

Vereador cobra revisão participativa no Plano Diretor de Campina Grande

O vereador Olimpio Oliveira conseguiu na última terça-feira (07), na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), a aprovação do requerimento n° 1.170/2020 que requer a formalização do processo de reforma…