Por pbagora.com.br

O Governo do Estado, através de nota, expressou pesar pela morte do ex-prefeito de Santa Rita Marcus Odilon. A administração estadual disse estar solidária a dor de amigos e familiares.

Confira nota na íntegra:

Nota

O Governo da Paraíba expressa todo pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon, e se solidariza com todos os seus familiares e amigos.
 
Ele  foi prefeito de Santa Rita, por quatro mandatos, e de Juarez Távora, por duas vezes. Também teve dois mandatos de deputado estadual.  Historiador, advogado e político, Odilon ainda disputou a Prefeitura de João Pessoa em 1985 contra o então deputado federal Antonio Carneiro Arnaud.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nilvan Ferreira anuncia proposta de concurso para Guarda Municipal em JP

O candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), anunciou, durante entrevista a uma emissora de TV local, caso seja eleito, deve realizar concurso para Guarda Municipal. O candidato também reafirmou que…

Após derrota, deputada tucana cancela emendas para Monteiro

A deputada federal Edna Henrique (PSDB), que em Monteiro obteve 7.961 votos nas eleições de 2018, e havia destinado no último mês de junho o valor de R$ 3 milhões…