A Paraíba o tempo todo  |

Em nota, associação do Incra diz apoiar operação da PF no órgão

Em nota encaminhada à imprensa, nesta segunda-feira (03), a Associação dos Servidores do Incra no Estado da Paraíba (Assincra/PB) se manifestou a favor da Operação da Polícia Federal que investiga supostas irregularidades na contratação de empresas prestadoras de serviços em que os processos licitatórios realizados ao longo de 2017 não atenderam à Lei de Licitações e Contratos Públicos.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em assembleia promovida nesta segunda-feira, 3 de setembro, pela Associação dos Servidores do Incra no Estado da Paraíba (Assincra/PB), os servidores da autarquia aprovaram a divulgação da seguinte nota a respeito da operação deflagrada pela Polícia Federal na quinta-feira, 30 de agosto de 2018:

Vimos através desta manifestar nosso apoio à operação realizada pela Polícia Federal que investiga supostas irregularidades na contratação de empresas prestadoras de serviços em que os processos licitatórios realizados ao longo de 2017 não atenderam à Lei de Licitações e Contratos Públicos.

Esclarecemos que não compactuamos com quaisquer tipos de irregularidades e que estaremos sempre a favor de toda e qualquer apuração. Defendemos, em caso de constatação dos ilícitos, a punição dos responsáveis.

 

Diretoria da Assincra/PB

João Pessoa, 03 de setembro de 2018.

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe